Endrick celebra ‘sonho realizado’ mas lamenta saída do Palmeiras em último treino pelo clube
Cria da Academia projetou confronto contra San Lorenzo pela Libertadores e comentou despedida do Verdão
Na manhã desta quarta-feira (29), o Palmeiras seguiu a preparação para enfrentar o San Lorenzo-ARG na quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), pela Libertadores no Allianz Parque. Em último treino pelo clube, Endrick celebrou o “sonho realizado” mas lamentou a saída do Alviverde.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Com o elenco dividido em duas equipes, o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho coletivo em campo reduzido. Na sequência, os jogadores disputaram um recreativo. O atacante Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, iniciou a reabilitação sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Em uma semana de despedida do atacante Endrick, que disputará seu último jogo com a camisa do Palmeiras antes da Copa América e da mudança para defender o Real Madrid, a Cria da Academia revelou um “misto de sentimentos”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick lamenta saída do Palmeiras em último treino pelo clube
– Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo – disse o camisa 9, que concluiu projetando o confronto contra os argentinos em busca da liderança geral:
– Será um jogo bom, contra uma equipe boa também. Foi o nosso primeiro jogo da Libertadores e nós empatamos. Eu creio que vai ser um jogo bom na nossa casa e o objetivo é ganhar para ficar no primeiro geral. O jogo de amanhã vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante.
Vale lembrar que o Palmeiras pode conquistar a liderança geral da Libertadores pela sexta vez nas últimas sete edições (contando com a atual).