Estêvão passará por exames ao longo do dia, e Palmeiras se reapresenta após derrota

Lázaro, que se recupera de uma contusão na coxa esquerda, iniciou transição física e participou de parte das atividades

O dia do Palmeiras começou com preocupações por conta de Estêvão, que deixou o jogo desta quarta-feira (17), diante do Botafogo, com dores no tornozelo esquerdo. Na reapresentação da equipe, o atacante de 17 anos foi desfalque e vai passar por exames ao longo do dia para constatar possíveis lesões.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras e Puma anunciam renovação de contrato até o fim de 2028

Ao ponto em que a Cria da Academia fica fora, um jogador retorna após período de contusão. Exatamente um mês após ser diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda , Lázaro iniciou o processo de transição física e participou de uma parte do treino com o grupo no gramado.

Em campo, os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra a equipe carioca realizaram atividades técnicas de posse de bola e jogo de seis contra seis em espaço reduzido, enquanto os que jogaram mais que um tempo cumpriram cronograma regenerativo na parte interna da Academia de Futebol.

O Palmeiras volta aos treinos nesta sexta-feira (19), às 16h (de Brasília), em seu centro de treinamento. No sábado (20), às 21h, o time de Abel Ferreira enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.