Notícias Palmeiras

Palmeiras faz treino tático e segue preparação para clássico contra São Paulo

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras faz treino tático em preparação para clássico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras faz treino tático em preparação para clássico (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na manhã deste domingo (28), o Palmeiras seguiu a preparação para o clássico contra o São Paulo que acontece nesta segunda (29), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Depois da ativação muscular no centro de excelência, os jogadores realizaram um trabalho tático com dois times no campo sob a orientação da comissão técnica de Abel Ferreira. Foram aprimorados conceitos de jogo e ensaiados posicionamentos, jogadas e marcações.

Na parte final, houve ainda um recreativo. Dudu, Bruno Rodrigues e Zé Rafael cumpriram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que disse Leila Pereira no programa Roda Viva

O Palmeiras está invicto há seis jogos contra o São Paulo no Morumbis pelo Brasileirão, sendo três vitórias e três empates. A última derrota foi em 2017. Além disso, o Alviverde não perde há quatro partidas para o rival na competição: venceu os dois de 2023, o jogo de ida de 2022 e empatou no jogo de 2022.

A última movimentação antes do Choque-Rei será na manhã da própria segunda (29), com o time titular no gramado para aperfeiçoar bolas aéreas e outros detalhes.

Palmeiras hoje: Verdão tenta contratação de Paulinho, do Atlético-MG Palmeiras hoje: Dudu se despede em vídeo, e Fifa anuncia ingressos para Super Mundial Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente