Palmeiras finaliza preparação para Supercopa Rei; veja provável escalação

Confronto contra rival da capital paulista valerá primeira taça do futebol nacional na temporada 2024

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (3), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para o clássico contra o São Paulo, válido pela Supercopa Rei, que acontece no domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gustavo Gomez projeta decisão contra São Paulo

Após o tradicional recreativo, os atletas realizaram um trabalho tático e ensaio de bolas paradas. A delegação alviverde embarca, na tarde desse sábado (3), para a capital mineira.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton, Mayke, Gomez, Luan (Marcos Rocha), Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Rony e Flaco López.

Atual campeão da Supercopa, o Palmeiras busca o bicampeonato e empatar com o Flamengo (2020 e 2021) como o maior vencedor. A partida contra o São Paulo será a sétima edição da competição que conta ainda com os títulos do Grêmio (1990), Corinthians (1991) e Atlético-MG (2022).

Caso vença a partida, Abel Ferreira empatará com Oswaldo Brandão como o treinador mais vitorioso pela Verdão, com dez títulos cada.