Palmeiras se reapresenta após derrota na Supercopa Rei

Verdão se prepara para confronto contra Ituano pela 5ª rodada do Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (8)

O Palmeiras se reapresentou aos treinamentos após a derrota para o São Paulo, no último domingo (6), pela Supercopa Rei. O elenco havia recebido folga na última segunda-feira (5) e iniciou a preparação para a partida contra o Ituano, que acontece na próxima quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lázaro chega ao Brasil para assinar contrato com o Palmeiras

Os titulares da última partida fizeram recovery no centro de excelência, enquanto os reservas realizaram um trabalho coletivo técnico com dois times de 11 jogadores (jovens do grupo de transição completaram a movimentação). Na parte final, houve aprimoramento de lançamentos, cruzamentos e finalizações, além de cobranças de faltas.

Gabriel Menino, que completou 200 jogos com a camisa do Palmeiras, falou sobre marca e decepção pela perda do título da Supercopa Rei.

– Nem nos meus melhores sonhos imaginava que poderia fazer 200 jogos pelo Palmeiras. Para mim, é o maior time do Brasil e do mundo. É uma honra e um prazer enorme carregar esse escudo no meu peito por anos. Estou muito feliz que consegui bater essa meta de 200 jogos. Isso para mim é muito gratificante. Sou grato primeiramente a Deus e ao Palmeiras, que realizou meus melhores sonhos desde criança. Desde meu primeiro voo de avião até o meu primeiro título. Sou muito grato por bater essa marca tão importante, que não é para qualquer um – disse

– Não foi o resultado que queríamos, mas coletivamente fomos bem. Criamos mais oportunidades de gol. Infelizmente não saímos com o título, mas serviu de aprendizado para que na próxima sejamos mais eficazes. Ainda temos quatro campeonatos pela frente. Vamos continuar sendo consistentes, focados em nossos objetivos. Tem muita água para passar debaixo da ponte. É pensar jogo a jogo, partida por partida, e na quinta-feira vamos dar o nosso máximo para conquistar mais três pontos e seguir no topo da tabela – completou

Líder do grupo B com dez pontos em quatro rodadas, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (8), contra o Ituano, na Arena Barueri. A equipe comandada por Abel Ferreira está invicta na competição com três vitórias e um empate.