O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (12), na Academia de Futebol, após vencer o Grêmio por 1 a 0, na sexta-feira (8). Em campo, após ativação múscular, os jogadores realizaram atividades técnicas em dimensões reduzidas com objetivos traçados pela comissão técnica de Abel Ferreira.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo fala sobre marca atingida e sequência do Palmeiras
Na partida diante do clube gaúcho, o zagueiro Murilo, que retornou de lesão, completou a marca de 150 jogos pelo clube. Após o treino de hoje, ele comentou sobre o feito.
– Para mim, é muito especial. Li que sou o 11º do elenco a alcançar essa marca e fico muito feliz, contente pelo tamanho do clube e em saber como é difícil poder ter essa sequência de jogos. Me sinto grato por tudo o que Deus tem feito em minha vida e agora é melhorar cada vez mais, ganhar mais títulos, vencer mais jogos e dar alegrias aos nossos companheiros, à nossa comissão e aos nossos torcedores – afirmou Murilo.
Para a sequência, diante do Bahia, o zagueiro projeta uma partida especial, por revisitar seu estado natal, e acredita que a equipe precisa manter a mesma dedicação do jogo anterior.
– É um jogo muito especial para mim, é o estado onde eu nasci, gosto muito de jogar lá. Essa preparação será muito importante para ficarmos sempre concentrados e buscar a vitória na Bahia. Todos com o mesmo empenho e dedicação para conquistarmos uma vitória que será muito importante para nós – concluiu.
Outro zagueiro que marcou presença na Academia de Futebol foi Luan, que pertencia ao Palmeiras e foi negociado ao Toluca, do México, na metade do ano. Com forte vínculo ao clube, principalmente por conta dos filhos Luan e Cecília, ele visitou os ex-companheiros de Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Feliz em rever os amigos, de volta à casa onde fui muito feliz e tenho amizades verdadeiras e o respeito de todos. Meus filhos adoram. Quando eu falei que viria aqui, eles pediram para faltar na aula e vir comigo. Estão aqui brincando e fazendo bagunça na sala do Abel. Aqui é onde nos sentimos em casa, onde fomos muito felizes. O respeito, a amizade, a relação que criamos durante os oito anos aqui eu vou levar para a vida toda. Vim desejar boa sorte nesse final de campeonato, estou na torcida e que possa correr tudo bem – disse o ex-camisa 13 do Palmeiras.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 18h (de Brasília), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 64 pontos, 4 atrás do Botafogo.