Notícias Palmeiras

Palmeiras segue preparação para enfrentar Vasco, e Caio Paulista projeta: 'Equipe difícil'

Lateral foi um dos destaques de jogo-treino realizado no sábado (8) na Academia de Futebol

O jogador Caio Paulista, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Caio Paulista, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras deu sequência, nesta terça-feira (11), aos treinamentos visando a partida diante do Vasco, na quinta-feira (13), pelo Brasileirão. Em campo, os jogadores aprimoraram transições, contra-ataques, ultrapassagem, entre outros fundamentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja fala de Caio Paulista no treino do Palmeiras

No sábado (8), o Verdão realizou jogo-treino na Academia de Futebol entre duas equipes formadas por atletas do Maior Campeão do Brasil, e teve Caio Paulista como um dos destaques. Após a nova atividade, o lateral destacou a evolução da equipe no período sem jogos.

– A gente vem treinando todos os dias, evoluindo em todas as questões que o professor Abel tem passado para a gente, e eu acho que é muito importante fazer estes jogos-treino, ainda mais contra a nossa própria equipe, que é de grande qualidade e tem um nível técnico muito alto. Então, a gente vai evoluindo entre nós mesmos e, graças a Deus, pude fazer uma boa atuação – disse Caio.

– É muito bom (intervalo entre partidas) porque dá tempo de recuperar o mental. Trabalhar aqui dentro da Academia é muito bom, pois tem uma estrutura magnífica. A gente consegue realizar todos os processos e evoluir em aspectos como força e potência. No coletivo também, dá para agregar um pouco mais na parte técnica. O Abel tem passado coisas para executarmos durante os treinamentos e para que possamos aprimorar e conseguir executar dentro das partidas – completou.

Para o duelo contra a equipe carioca, o camisa 16 projeta um confronto acirrado e enfatiza a importância da vitória para a sequência do campeonato.

– É uma partida que, sabemos, vai ter uma grande dificuldade. O Vasco é uma grande equipe com grandes jogadores. Mas o Palmeiras, quando entra em campo, entra sempre para ganhar e, desta vez, não vai ser diferente. Vamos entrar para buscar os três pontos e conseguir estes três pontos dentro de casa, porque vai ser muito importante para a sequência do campeonato – concluiu.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), diante do Vasco da Gama, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, o Verdão soma 11 pontos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG Saiba quem são os goleiros com mais jogos pelo Palmeiras Palmeiras hoje: Verdão tenta contratação de Paulinho, do Atlético-MG