Palmeiras treina, e Breno Lopes celebra sequência como titular em reta final do Brasileirão

Atacante foi iniciou na titularidade nas últimas oito partidas do Verdão

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (28) na Academia de Futebol em preparação para o duelo contra o América-MG pelo Brasileirão. A comissão técnica trabalhou a parte técnica com enfoque em finalizações e encerrou o treinamento com recreativo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio do VAR de expulsão de Gustavo Gomez contra Fortaleza

O zagueiro Luan, que vinha fazendo tratamento de uma lesão na coxa direita deu sequência ao processo de transição física e fez parte do trabalho integrado ao elenco. O meio-campista Luis Guilherme, com dores na coxa esquerda, seguiu cronograma individualizado com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Após o treinamento do elenco, Breno Lopes comentou a sequência como titular nesta reta final de temporada. O atacante começou entre os titulares de Abel Ferreira nas últimas oito partidas e celebrou o feito.

– Estou muito feliz por essa sequência e por todas essas oportunidades. Eu trabalhei muito para isso e agora é desfrutar de cada momento, de cada jogo. Estamos na reta final da temporada, então cada treino, cada recuperação, cada cuidado físico e mental é importante para entrarmos dentro de campo e darmos o nosso melhor. Os resultados vêm ajudando também, então é continuar trabalhando firme.

Após ter mandado os dois últimos jogos, contra Athletico-PR e Internacional, na Arena Barueri, o Palmeiras volta ao Allianz Parque nesta quarta-feira (29) diante do América-MG. De acordo com Breno, jogar no estádio será importante para o time em mais um confronto decisivo pelo Brasileirão.

– É muito bom jogar na nossa casa, que é onde a gente se sente à vontade. Com certeza vai estar lotado mais uma vez, e o torcedor vai nos apoiar como sempre faz. Cabe a nós, jogadores, entrar com esse espírito de lutar até o final para que a gente possa, junto do nosso torcedor, comemorar mais uma vitória.