Palmeiras treina, e Rony celebra sequência de jogos: ‘Tudo vai encaixar novamente’

Atacante é, ao lado de Aníbal Moreno, o atleta com mais jogos seguidos no Verdão

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira (16) mais um treino visando o Juventude. A primeira atividade do dia foi dividida em duas metades do campo: em um lado, um grupo aprimorou fundamentos como profundidade na linha de fundo, cruzamentos e finalizações; do outro, os atletas aperfeiçoaram enfrentamentos com ênfase tanto em superioridade quanto em inferioridade numérica – houve, depois, a troca de jogadores nas estações. Na sequência, foi colocada em prática um trabalho técnico com dois times em campo.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Mayke fala sobre retorno ao Palmeiras após lesão

Depois dos trabalhos, o atacante Rony falou sobre o momento do Verdão. O time vive boa fase e briga pela liderança da competição nacional.

— O time está entrosado e focado. O Brasileiro tem grandes equipes, que também almejam a competição. Tem um time à frente da gente e está sendo uma disputa muito boa. Nosso intuito é mais uma vez brigar por esse campeonato, e o nosso foco atual está sendo já nesse próximo jogo, no domingo. Estamos nos preparando ao máximo, tivemos duas semanas para treinar, para nos organizar e aprimorar algumas coisas, corrigir alguns erros. Foi uma semana muito produtiva, uma semana muito boa de trabalho, e é botar isso domingo, disputar cada bola e lutar. Sabemos que vai ser difícil, mas o nosso time está muito preparado para disputar esses jogos que restam.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além disso, o atleta celebrou a sequência que tem no Palmeiras. Ao lado de Moreno, o camisa 10 soma 20 jogos consecutivos.

— Me preparo todos os dias no treinamento, fico muito feliz de estar sendo utilizado, independentemente de entrar jogando ou no decorrer da partida. Eu sempre falo que quando visto a camisa do Palmeiras, procuro dar o melhor para que a equipe consiga vencer. Sempre que eu vestir essa camisa eu vou honrar e me dedicar ao máximo para poder ajudar o Palmeiras a vencer. Agradeço aos companheiros por toda a confiança, à comissão técnica. No final, tudo vai dar certo, tudo vai se encaixar novamente e eu sei que tudo coopera quando a gente tem fé em Deus, quando a gente trabalha. Na hora certa, as coisas vão acontecer novamente e espero que no final todo mundo saia sorrindo, saia alegre, porque esse é o nosso objetivo: dar alegria não só aos meus companheiros, à minha família, mas aos torcedores.

O Palmeiras entra em campo no domingo (20) às 20h (de Brasília) contra o Juventude.