Palmeiras treina em Quito, e Rony destaca ‘arma’ do del Valle na altitude

Verdão encerrou a preparação para enfrentar time equatoriano nesta quarta-feira (24)

Com treino em Quito, no Equador, o Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (23) a preparação para o duelo contra o Independiente del Valle, pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores. Os times se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (24) no Estádio Banco Guayaquil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Mosaico da torcida do Palmeiras relembrando o gol de Deyverson na final da Libertadores 2021 contra o Flamengo

Às vésperas do confronto, a comissão técnica realizou trabalhos táticos, técnicos e recreativos com o elenco. A atividade também serviu de ambientação para a altitude do local em que será disputado o duelo desta quarta.

A respeito dessa condição de jogo, Rony comentou a dificuldade de atuar com o ar rarefeito. De acordo com o atacante, apesar da dificuldade, a experiência do Verdão na competição ajudará o time no desafio.

– Sabemos que a altitude é uma arma que eles têm. Viemos antes para poder nos adaptar, sentir o clima daqui. Hoje tivemos um treinamento de adaptação, alguns meninos ainda não jogaram na altitude e vai ser difícil para eles. Outros que estão aqui há mais tempo já jogaram na altitude e sabem controlar esse tipo de situação. Eu sei como é, o corpo tem de se adaptar o mais rápido possível para você jogar e jogar bem. Então, eu estou bem tranquilo quanto a isso. Se houver oportunidade amanhã de fazer correria a gente vai fazer e espero que seja uma noite abençoada, para que possamos sair com os três pontos, que é o mais importante.

Com quatro pontos em dois jogos, o Maior Campeão Nacional lidera o Grupo F, que conta com Liverpool-URU e San Lorenzo-ARG, além do time equatoriano.