Palmeiras treina para enfrentar Fluminense, e Gómez projeta duelo em retorno ao time

Verdão enfrenta a equipe carioca neste domingo (3) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (01), na Academia de Futebol em preparação para o duelo contra Fluminense, devisivo na briga pelo título do Brasileirão. O jogo acontece às 16h deste domingo (03), no Allianz Parque, pela penúltima rodada do campeonato nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira segundo gol do Palmeiras em goleada sobre América-MG

Comando por Abel Ferreira, o elenco alviverde fez um trabalho com objetivos táticos traçados pela comissão. Além disso, o grupo realizou uma atividade técnica de seis contra seis em campo reduzido.

Após cumprir suspensão na partida contra o América-MG, Gustavo Gómez volta a ficar à disposição de Abel. Em retorno ao time, o paraguaio projetou o confronto com a equipe carioca.

– Será um jogo difícil contra um grande time. Eles conquistaram a Libertadores neste ano e têm um time muito bom. Todos os jogos contra eles foram difíceis, aqui e no Rio, mas a gente vai fazer a nossa parte e se entregar para tentar conquistar uma vitória em nossa casa e nos deixar um pouco mais perto da conquista do Brasileirão.

Neste momento, o Maior Campeão Nacional lidera o campeonato com 66 pontos, três a frente de Atlético-MG, Botafogo e Flamengo. Em caso de combinação de resultados, o clube pode garantir o título já na próxima rodada.