Depois de perder nos pênaltis diante do Boca Juniors pela Libertadores na quinta-feira (5), o Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol. Próximo confronto será contra o Santos no domingo (8) às 16h (de Brasília), em Barueri, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira novo desenho do ônibus do Palmeiras
Quem jogou por mais de 45 minutos contra o Boca fez uma atividade regenerativa no centro de excelência. Enquanto restante do time foi a campo e trabalhou em dimensões reduzidas atividades de posse de bola e movimentação. Os goleiros fizeram exercícios sob o comando de Rogério Godoy e, mais tarde, completaram o treinamento com o elenco.
Atuesta, se recuperando de lesão, deu sequência ao processo de transição física, enquanto o atacante Dudu fez tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O Verdão treina na tarde deste sábado (7) e seguirá preparativos para duelo contra Santos.
A última vez que o time da Baixada Santista venceu o Palmeiras foi na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Comandado por Mano Menezes, o Verdão foi superado por 2 a 0 com gols de Marinho e Gustavo Henrique. Desde então são onze jogos de invencibilidade.
Neste domingo (8), o Palmeiras pode chegar à vitória de número 151 sobre o Santos em toda a história -no total, são 348 clássicos, são 150 triunfos alviverdes, 92 empates e 106 derrotas, com 583 gols marcados e 483 sofridos. A maior sequência invicta do Verdão é de 14 partidas, entre os anos de 1917 e 1928.