Após eliminação, Palmeiras treina em preparação para clássico contra Santos

Com uma invencibilidade de 11 jogos, rival não vence Verdão desde 2019

Depois de perder nos pênaltis diante do Boca Juniors pela Libertadores na quinta-feira (5), o Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol. Próximo confronto será contra o Santos no domingo (8) às 16h (de Brasília), em Barueri, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira novo desenho do ônibus do Palmeiras

Quem jogou por mais de 45 minutos contra o Boca fez uma atividade regenerativa no centro de excelência. Enquanto restante do time foi a campo e trabalhou em dimensões reduzidas atividades de posse de bola e movimentação. Os goleiros fizeram exercícios sob o comando de Rogério Godoy e, mais tarde, completaram o treinamento com o elenco.

Atuesta, se recuperando de lesão, deu sequência ao processo de transição física, enquanto o atacante Dudu fez tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O Verdão treina na tarde deste sábado (7) e seguirá preparativos para duelo contra Santos.

A última vez que o time da Baixada Santista venceu o Palmeiras foi na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Comandado por Mano Menezes, o Verdão foi superado por 2 a 0 com gols de Marinho e Gustavo Henrique. Desde então são onze jogos de invencibilidade.

Neste domingo (8), o Palmeiras pode chegar à vitória de número 151 sobre o Santos em toda a história -no total, são 348 clássicos, são 150 triunfos alviverdes, 92 empates e 106 derrotas, com 583 gols marcados e 483 sofridos. A maior sequência invicta do Verdão é de 14 partidas, entre os anos de 1917 e 1928.