Palmeiras treina visando Atlético-MG, e Veiga comenta boa atuação: ‘Sei quando vou bem’

Atividades não contaram com Rômulo, que se lesionou na sexta-feira (14) e iniciou tratamento junto ao Núcleo de Saúde e Performance

O Palmeiras treinou neste sábado (15), em sua Academia de Futebol, e deu sequência à preparação visando o duelo diante do Atlético-MG, na segunda-feira (17). Em campo, a comissão promoveu diversas atividades.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan, acertado com Toluca, se despede do Palmeiras

Os atletas que iniciaram o jogo diante do Vasco na última quinta-feira (13) realizaram trabalhos físicos, enquanto os demais praticaram movimentos de construções e finalizações, além de um jogo de cinco contra cinco.

O dia não contou com a presença de Rômulo nos treinamentos, que sofreu uma lesão na coxa direita nas atividades de sexta-feira (14) e iniciou a recuperação com os membros do Núcleo de Saúde e Performance.

No duelo contra a equipe carioca, Raphael Veiga, que busca recuperar a boa fase, foi um dos destaques. O meia afirmou saber quando está mal e que ficou contente, apesar de não marcar, com o desempenho no Allianz Parque.

– Eu sei que quando eu estou bem eu ajudo a equipe, e quando a equipe está bem isso me ajuda também. Eu, mais do que todos, sou o mais crítico e quem mais me cobra. Sei quando vou bem e quando vou mal. Lógico que, às vezes, ficar sem fazer gol, não jogar tão bem, me incomoda. Mas eu fiquei feliz por esse jogo. Não saiu gol, mas nos próximos jogos acredito que possa sair. Estou feliz, principalmente porque quando eu vejo o nosso time desfrutando o jogo tudo vai melhor – afirmou.

Para a partida contra o Atlético-MG, Veiga projeta um confronto difícil, uma vez que identifica o clube como um dos adversários para a disputa do título do Campeonato Brasileiro.

– Na minha opinião, o Atlético-MG é uma das equipes que vai disputar títulos conosco. Pelo elenco, pelos últimos jogos que tivemos, sempre difíceis. Acho que vai ser um grande jogo, eles têm bons jogadores e temos que ir com a mesma mentalidade. Como o Abel fala, no Campeonato Brasileiro a gente nunca sabe quando vai ser o jogo do título, então todos os jogos são importantes, todos os jogos são finais – completou.

O Palmeiras enfrenta o Galo nesta segunda-feira (15), na Arena MRV, às 20h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão. Na competição, o Verdão é o sexto colocado, com 14 pontos conquistados.