Palmeiras treina visando RB Bragantino, e Ríos comenta: ‘Um rival que gostamos de jogar’

Atleta elogiou desempenho do Verdão no clássico diante do Santos e projetou próximo confronto pelo Paulistão

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (29) depois de vencer o Santos por 2 a 1 e iniciou a preparação para a partida diante do Red Bull Bragantino. Os titulares no clássico realizaram tratamentos regenerativos na Academia de Futebol enquanto o restante do elenco jogou um coletivo em campo reduzido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga, na entrada da área, chuta de primeira e abre o placar para o Palmeiras contra o Santos

Destaque na vitória diante do rival, o volante Richard Ríos comentou o desempenho palestrino no último domingo (28). O colombiano elogiou a exibição na equipe que resultou em mais três pontos na tabela de classificação.

– Ontem foi uma bela partida, não só minha como de todo o grupo. A gente se preparou para esse jogo e estamos nos preparando bem desde o começo da pré-temporada. Quando o coletivo trabalha da melhor forma, o individual aparece também. O coletivo ontem foi muito bom. O ano de 2024 será muito longo, com muitos jogos e campeonatos. A gente espera muitos títulos, vamos trabalhar e estamos muito comprometidos para isso.

Além disso, Richard Ríos projetou o confronto diante do Red Bull Bragantino. Os times se enfrentam pela 4ª rodada do Paulistão, a última jogada pelo Verdão antes da disputa da Supercopa do Brasil.

– A gente sabe o quão difícil é o Bragantino e ainda mais na casa deles. A gente já os enfrentou várias vezes, é um rival que gosta de jogar, então, vai ser uma partida bem complicada e difícil. O Paulista é bem disputado e vamos nos preparar da melhor forma essa semana para o jogo de quarta e depois para a final da Supercopa.

O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (31) às 19h30 (de Brasília) diante do Red Bull Bragantino. O Verdão busca sua terceira vitória consecutiva na competição.