Palmeiras faz treino técnico, e Aníbal projeta jogo contra RB Bragantino

Argentino reforçou dificuldades de confronto válido pelo Brasileirão que acontece nesta quinta (20) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque

O Palmeiras seguiu a preparação para enfrentar o RB Bragantino nesta quinta-feira (20) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque pelo Brasileirão. A comissão de Abel Ferreira comandou um treino técnico.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O trabalho foi coletivo em campo reduzido com toques limitados na bola. Na sequência, os setores ofensivo e defensivo fizeram atividades específicas de cada posição em lados opostos do campo. O meio-campista Patrick, do Sub-20, participou do treinamento.

Após as atividades, o meio-campista Aníbal Moreno comentou sobre a goleada em cima do Atlético-MG na última rodada e projetou o confronto contra a equipe de Bragança Paulista.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno projeta jogo entre Palmeiras e RB Bragantino

– A verdade é que foi um jogo muito duro, mas foi uma boa vitória. Agora, o Bragantino joga bem e tem jogadores de muita qualidade. Mas a gente está focado para fazer um grande e somar os três pontos. Ganhar é bom, ainda mais uma sequência de três vitórias, e amanhã é seguir fazendo o nosso trabalho para seguirmos em um bom momento – afirmou.

Por fim, Aníbal falou sobre a adaptação ao Palmeiras e reforçou cuidados recebidos de todos os funcionários do clube.

– Desde que cheguei aqui todos me ajudam muito. Agora quando me machuquei, todos do Núcleo de Saúde e Performance me ajudaram muito na recuperação e, graças a Deus, estou me sentindo melhor e mais apto a ajudar o time – concluiu.

Palmeiras e Bragantino já se enfrentaram oito vezes no Allianz Parque, com seis vitórias alviverdes, um empate e apenas uma derrota. O Maior Campeão do Brasil ocupa a quinta colocação do campeonato nacional com 17 pontos, enquanto o adversário aparece em sétimo com 15.