Piquerez e Menino treinam sem restrições, e Palmeiras se reapresenta após empate

Jogadores se recuperaram de suas respectivas lesões e estarão à disposição da comissão técnica no confronto diante da Inter de Limeira

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (22) após empatar com o Novorizontino pela primeira rodada do Paulistão. As novidades do dia foram Piquerez e Gabriel Menino, que trabalharam sem restrições após se recuperarem de suas respectivas lesões.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga, de cabeça, abre o placar para o Palmeiras contra o Novorizontino

Em campo, Abel Ferreira não contou com os titulares no último confronto, que realizaram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol. O restante do elenco, juntamente com jovens do Sub-20, realizaram trabalhos no gramado e aprimoraram finalizações.

Após as atividades, o meio-campista Atuesta comentou o início do ano após uma temporada difícil. O jogador se lesionou no início de 2023 e praticamente não atuou na campanha campeã brasileira do Verdão.

– O departamento médico, os fisioterapeutas, psicóloga, todos foram importantes para mim. Com a ajuda deles, é mais fácil entregar seu 100%. Agradeço a Deus por me permitir voltar e só tento desfrutar. O que eu mais gosto de fazer é jogar bola, então eu desfruto muito. Isso e o apoio de todos têm me ajudado a voltar bem na pré-temporada, começar o ano bem, e espero continuar desse mesmo jeito.

– O ano passado foi muito difícil, de verdade. Não só fisicamente, mentalmente também. É ainda mais difícil que a parte física. Mas, graças a Deus, consegui voltar no mesmo ano, ganhamos o título e fiquei muito feliz porque consegui voltar antes do término do campeonato. Foi algo bonito para mim.

O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (24) diante da Inter de Limeira. O confronto será realizado no Allianz Parque às 21h30 (de Brasília).