Com retorno de Piquerez, Palmeiras treina visando jogo contra Fortaleza

Lateral voltou após edema na coxa esquerda e participou de início de atividade na Academia do Verdão

Na manhã desta sexta-feira (24), o Palmeiras realizou mais um treino em preparação para enfrentar o Fortaleza no domingo (26), às 18h30 (de Brasília), no Castelão, pelo Brasileirão. A novidade foi a presença de Piquerez, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e trabalhou com o grupo no começo da atividade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Após a comissão técnica de Abel Ferreira exibir um vídeo no auditório, os jogadores fizeram ativação muscular no centro de excelência e disputaram um coletivo em campo com dimensões reduzidas. No fim, aprimoraram fundamentos específicos por posição (defensores ficaram com Carlos Martinho, enquanto atacantes trabalharam com Vitor Castanheira).

O zagueiro Luan, com uma lesão na coxa direita, deu sequência ao tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.

Após os trabalhos, Richard Ríos falou sobre a boa temporada com a camisa do Palmeiras e agradeceu os companheiros de elenco pelos “sonhos realizados”, além de citar a marca de 50 jogos caso entre em campo contra o Fortaleza.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Zé Rafael comenta trabalhos com elenco do Palmeiras completo

– Todos eles fazem parte disso, desta marca muito importante para mim e para a minha carreira. São muitos jogos em pouco tempo, mas é isso que demanda estar em um clube tão grande como o Palmeiras. Feliz por estar quase atingindo essa marca. Não dá para dimensionar tudo o que aconteceu para mim neste ano. Foi um ano de realizações. Jogar pela minha seleção, jogar no meu país com o Palmeiras, disputar uma Libertadores. Jogar o Paulista no começo do ano e vir para cá foi uma vitrine grande e me permitiu estar neste clube maravilhoso – disse o colombiano.

Por fim, o camisa 27 projetou a partida na Arena Castelão. Para ele, será mais um confronto equilibrado entre as equipes.

– Sabemos como é difícil jogar em Fortaleza. Tem o calor, o campo, o adversário… Sempre vamos respeitar todos os adversários, vamos lá tentar impor nosso jogo, o que temos trabalhado nestes meses. Vamos em busca dos três pontos para seguir em cima da tabela – concluiu.

O Palmeiras treina neste sábado (25), na Academia, e embarca para Fortaleza depois do almoço. Vale lembrar que o Alviverde é o líder do Brasileirão, com 62 pontos, um a mais do que o Botafogo, 2º colocado.