Rômulo faz primeiro treino pelo Palmeiras, e clube aguarda liberação do meia na Libertadores

Jogador foi contratado pelo Verdão após destaque no Paulistão pelo Novorizontino

O recém-chegado Rômulo fez nesta segunda-feira (1) seu primeiro treino com a camisa do Palmeiras. Após o fim da campanha do Novorizontino no Campeonato Paulista, o meio-campista juntou-se ao elenco do Verdão no último sábado (30). Além das atividades, o meia também foi inscrito na Libertadores pelo Alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo afirma estar pronto para atuar em estreia do Palmeiras na Libertadores

Após a derrota na ida da final do Paulistão, no domingo (31), os titulares fizeram atividades de recovery como musculação, botas pneumáticas, massagem e piscina com água quente. O restante foi a campo e realizou trabalhos técnicos e táticos.

Adversário do Palmeiras na semifinal do Paulistão, Rômulo afirma que sua recepção no Maior Campeão do Brasil foi positiva e se diz feliz por começar a treinar.

– Hoje é meu terceiro dia aqui. Quando eu cheguei, todo mundo me recepcionou muito bem, conversando, e me senti muito tranquilo. Fico muito feliz em fazer parte deste grupo, desta família. Ontem fui junto com o elenco ver o jogo da final. Estou começando a acompanhar a equipe e estou muito feliz por começar os treinos e me enturmar – afirmou Rômulo.

O meio-campista, que veio da equipe de Novo Horizonte, também fala em estar surpreso com a estrutura e que tudo na Academia de Futebol lhe chama a atenção.

– Tudo chama a atenção. Confesso que é muita informação para assimilar. Graças a Deus, estou conseguindo fazer as coisas da maneira certa, cumprir todas as obrigações. Estou alegre com a estrutura. Surpreende bastante, acho que nem conheci tudo ainda. Mas estou feliz em estar aqui, contente para começar a trabalhar e começar a ir para os jogos – completou.

Depois da divulgação da lista para a Libertadores sem Rômulo, o meio-campista foi adicionado pelo Palmeiras nesta segunda-feira. O Verdão aguarda agora a confirmação da inclusão do atleta por parte da entidade.

– Quero estar junto com o elenco já nesse jogo (contra o San Lorenzo). Estou bem fisicamente, já vinha em uma batida de jogos, então estou muito bem. Se for para acontecer de jogar, me sinto pronto”, destacou, antes de agradecer o carinho da Família Palmeiras – concluiu.

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira (3), pela Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina.