MUDANÇAS?

Abel utiliza 'pelotão de elite' contra Bragantino e dá sinais de nova estratégia no Palmeiras

Treinador mesclou pela primeira vez jogadores dos chamados 'grupos A e B' em campo

No empate diante do Red Bull Bragantino, nesta terça-feira (28), no Allianz Parque, Abel Ferreira mandou a campo o ‘time A’, que havia vencido anteriormente os duelos contra Portuguesa e Santos. Acontece que, durante a partida, o treinador fez uma mescla entre as equipes quando realizou as substituições.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protesta contra diretor de futebol Anderson Barros

Ao longo do duelo, o português colocou Flaco López, Raphael Veiga e Facundo Torres, todos considerados do ‘time B’ – que empatou com Noroeste e perdeu para o Novorizontino.

O mais comum era que Crias da Academia e jogadores menos unânimes , como Thalys, Luighi, Allan, Atuesta, Giay, rodassem nas duas equipes, com o time titular utilizado bem definido.

Abel Ferreira e seu auxiliar João Martins (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar da novidade no duelo diante do Bragantino, o treinador diz não ter um prazo para terminar o “rodízio”, afirmado por ele um jogo antes, frente ao Novorizontino.

– O desafio é preparar a equipe para competir e somar 3 pontos. O Paulista, que já vencemos 3 vezes, queremos ganhar de novo, mas não sei se vamos conseguir. O rodízio continua até quando eu decidir. Sabemos quais são as necessidades – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O Palmeiras volta a campo neste domingo (2) às 18h30 (de Brasília) diante do Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Palmeiras hoje: Verdão se pronuncia após campanha de atletas contra gramado sintético Relembre chegadas e saídas do Palmeiras na gestão de Leila Pereira Palmeiras hoje: Mauricio passará por cirurgia, e Paulinho avança em recuperação Palmeiras hoje: Empate sem gols contra o São Paulo Atuações Parque Mirante: Palmeiras 0 x 0 São Paulo