O Palmeiras venceu o Grêmio, nesta sexta-feira (8), por a 1 a 0, no Allianz Parque. No duelo, marcado por um ataque dominante do Verdão que não conseguia passar pelo goleiro Marchesín, o Alviverde viu novamente Estêvão brilhar, marcando o gol que deu o resultado. Após a partida, a Cria falou sobre “saber o momento” que o clube passa, mas reiterando todo o trabalho do dia a dia.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Palmeiras protesta no duelo diante do Grêmio
– A gente tem trabalhado bastante, sabe do momento que vive e tenta reproduzir em campo para dar alegrias ao torcedor. Fico muito feliz por ter contribuído com a vitória, espero que a gente venha seguindo esse caminho até o fim do campeonato – afirmou.
O jogador, que é destaque absoluto do Palmeiras em 2024, tem seus dias contados no Brasil. Vendido ao Chelsea, ele se despede do Maior Campeão do Brasil em julho do próximo ano, após o Mundial de Clubes. Até lá, ele projeta que os próximos passos sigam sendo frutos do seu melhor no dia a dia.
– Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, se não fosse ele não teria capacidade de estar aqui. Então tenho dado meu melhor nos treinos, no jogo, e venho sendo recompensado com gols e Seleção Brasileira. Fico feliz – completou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Diante do Bahia, Estêvão será desfalque do time de Abel Ferreira. Isso porquê ele, após o gol, foi aos torcedores comemorar – proibido pela regra – e foi punido com cartão amarelo. Como estava suspenso, ele não estará presente no duelo fora de casa.
– Não conhecia a regra, estou fora do próximo jogo, mas confio nos meus companheiros, eles vão buscar essa vitória importante para a gente – concluiu.