Treino

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira tem dúvida para partida contra o Corinthians

Zagueiro titular do Verdão, que se recupera de lesão na coxa, pode voltar aos gramados no Dérbi

Murilo treinou em tempo integral e pode ser novidade (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Murilo treinou em tempo integral e pode ser novidade (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras deu sequência neste sábado (2), na Academia de Futebol, para enfrentar o Corinthians, na segunda-feira (4), pelo Brasileirão. Em campo e comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira, os jogadores realizaram atividades técnicas e táticas, com enfoque em balanços, inversões, jogadas específicas e finalizações.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Caio Paulista projeta Palmeiras e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

De volta após uma lesão na coxa, o zagueiro Murilo, que passa por transição física para voltar a atuar, participou em tempo integral dos treinos. Ele não atua desde o dia 5 de outubro, frente ao Bragantino, e pode retornar contra o rival. Bruno Rodrigues, Piquerez e Lázaro, por suas vezes, seguiram cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras encerra a preparação neste domingo (3), às 10h, na Academia de Futebol. O duelo acontece na segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), fora de casa, pela 32ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Maior Campeão do Brasil triunfou frente ao maior rival por 2 a 0 no Allianz Parque.

Veja a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Murilo (Vitor Reis), Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Flaco López e Estêvão.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?