
O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, visando a preparação para a última rodada da fase de grupos do Paulistão. Os titulares fizeram regenerativo na área interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo. Houve também um trabalho técnico de sete contra sete e Felipe Anderson, em transição física, atuou como curinga.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira concede entrevista coletiva após partida do Palmeiras
Autor do terceiro gol do Verdão na partida contra o Botafogo-SP, Luighi falou sobre o crescimento durante temporada e importância da participação na vitória.
– Fico muito feliz por ter ajudado o Palmeiras, por ter ajudado o time. Sabemos que não era uma partida fácil e, mesmo assim, a gente impôs o nosso ritmo e, graças a Deus, eu consegui ajudar a equipe com um gol e uma assistência – disse
– Eu venho evoluindo muito, venho treinando cada dia mais e sempre ouvindo os mais velhos, os conselhos que eles dão para mim. Isso tudo facilita muito a nossa evolução aqui dentro. É seguir do jeito que eu estou vindo e batalhar a cada dia para conseguir o meu espaço – completou
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O atacante do Palmeiras projetou também o última partida da fase de grupos contra o Mirassol. O Verdão precisa vencer e torcer para a Ponte Preta não ganhar seu confronto contra o RB Bragantino, para garantir a classificação para próxima fase.
– Todo mundo aqui sabe que a vitória de ontem foi muito importante para nossa equipe e para o nosso campeonato. Agora no jogo contra o Mirassol é ganhar ou ganhar. Eu creio que a gente vai focado e determinado para buscar uma boa vitória e sair com o nosso objetivo – finalizou