O melhor goleiro do futebol brasileiro, com sobras. Fez duas defesas essenciais no primeiro tempo e outras duas na etapa final. Não teve culpa no gol sofrido.
Não entrou na correria dos pontas do Ceará e foi seguro na marcação. Pouco efetivo no ataque, uma vez que Piquerez foi mais acionado.
Traído pelo gramado ruim em alguns lances, mas nada que comprometesse a atuação do paraguaio. Firme nas bolas pelo alto.
Assim como o companheiro de zaga, foi firme na marcação e nos duelos individuais.
Iniciou a partida com dificuldade na marcação, mas logo se acertou. Errou no lance do gol do Ceará.
Mais um bom jogo do capitão. Atuou como terceiro zagueiro quando o Palmeiras teve a bola e desafogou a saída com lançamentos precisos.
Fez um belo gol de falta no final do primeiro tempo e ajudou na transição da equipe. Levou amarelo e está suspenso contra o Sport, na próxima segunda-feira (25).
Em um Palmeiras espaçado, especialmente no primeiro tempo, foi quem tentou ficar com a bola e aproximar a equipe. Saiu cansado.
Participou do segundo gol do Palmeiras ao iniciar a jogada que culminou na conclusão de Deyverson. Ajudou muito Piquerez na marcação.
Teve espaço para chegar ao fundo e errou tudo o que tentou. Muito abaixo, mais uma vez. Pelo o que tem atuado, não merece ser titular absoluto. Fica impedido de maneira excessiva.
Corre muito, mostra disposição, mas não encosta na bola. Já o que o time não o aciona, pode procurar mais o jogo. Mais uma vez substituído.
Entrou e logo na sequência fez o gol da vitória. Ainda serviu Gabriel Veron no fim, mas o atacante perdeu frente a frente com o goleiro.
Recebeu duas bolas para decidir o jogo dos pés de Scarpa e falhou nas duas.
Distribuiu assistências para os companheiros após entrar no segundo tempo. Deu passe para Deyverson marcar e ainda colocou Breno Lopes duas vezes na frente do gol.
Entrou no fim e ganhou bolas pelo alto quando o Ceará pressionou no final.
Perdeu gol frente a frente com Richard nos acréscimos.
Palmeiras soube se defender no primeiro tempo e saiu em vantagem. Na etapa final, criou chances para vencer com maior facilidade. Entrada de Scarpa foi fundamental para o triunfo em Fortaleza.