Internacional 1 Palmeiras 2

ATUAÇÕES

Foi pouco exigido e não comprometeu. Na tentativa de defender o pênalti, nem saiu na foto, mas a cobrança foi boa.

Jailson - 6,0

Marcos Rocha -  6,0

Não apareceu no ataque muitas vezes, mas foi bem quando o fez. Deu ótimo lançamento pro gol de Breno Lopes, que foi anulado. Não comprometeu atrás.

Luan - 5,5

Confuso em alguns lances, mas errou menos que o companheiro de zaga. Fez alguns lances corretos na saída de jogo.

Kuscevic - 4,0

Perdeu na corrida contra Caio Vidal, deu um empurrão pelas costas e foi expulso por isso. O pênalti cometido por ele resultou no empate do Internacional. Mais um jogo ruim dele.

Não foi ao ataque e durante o primeiro tempo, improvisado na ala esquerda, não achou Caio Vidal. Depois da expulsão, na função de zagueiro, foi melhor.

Renan - 5,0

Danilo - 9,5

Atuação de muito fôlego do meio campista. Defendeu, atacou, assistiu e lutou muito. Um belo jogo, de esforço, do jovem. No fim, foi premiado com gol, mesmo tendo errado a finalização.

Zé Rafael - 6,0

Não foi mal no jogo. Enquanto esteve, fez bons lances defensivos e uma atuação considerável na saída de jogo. No segundo tempo, deu uma assistência incrível pra Veiga, que perdeu o gol.

Gustavo Scarpa - 5,5

Não foi eficiente como nos jogos passados, mas esteve claramente desgastado. Não pôde desempenhar o futebol que vem desempenhando.

Raphael Veiga - 6,5

Se dedicou ao time. Lutou pela saída de bola qualificada, se entregou pelo jogo e, mesmo errando um gol claro, foi decisivo na puxada de contragolpe que gerou o segundo gol.

Breno Lopes - 7,0

Fez 45 minutos para se lembrar. Foi o fôlego do time, roubou bolas, incomodou a zaga do Inter, fez um gol, mas estava levemente adiantado. Deve ter saído por contusão.

Deyverno - 6,5

Ao seu melhor estilo, ele lutou. Brigou por cada lance, ganhou vários, inclusive no que trouxe o segundo gol. Foi o autor do tento que abriu a contagem. Ainda sofreu um pênalti não marcado.

Victor Luis - 5,0

Entrou no intervalo na vaga de Breno Lopes e pouco fez. Não atacou e ajudou na defesa, sem grande destaque. Ficou apagado.

Gabriel Menino - 5,5

Entrou bem no jogo. Como lateral, acertou as saídas de jogo e fez algumas boas aparições no ataque. Errou lances perigosos, também.

Felipe Melo - 7,0

Entrou para defender e, desde que entrou, nenhuma bola foi perdida, pelo chão ou por cima. Foi muito seguro. Belo jogo.

Danilo Barbosa - 6,0

Passou com enorme descrição pelo jogo. Entrou para segurar o empate e praticamente não passou do meio campo, mas quando o fez, assistiu pro segundo gol.

Patrick de Paula - sem nota

Entrou no fim e fica sem avaliação.

Abel Ferreira - 6,0

Não foi bem. Poderia ter mudado o time melhor no intervalo e sido menos defensivo. Sofreu por bobagem, mas seu time reagiu com garra, a marca do treinador.