ATUAÇÕES

Juventude 0 Palmeiras 3

Jailson - 5,0

Errou na tentativa de cortar uma bola área, sofreu o gol, mas a arbitragem erroneamente anulou. Antes, foi decisivo num lance cara a cara.

Marcos Rocha - 6,0

Não comprometeu na defesa e não se fez relevante no ataque. Teve uma atuação muito discreta, ainda que correta.

Luan - 6,0

Ficou poucos minutos em campo até se machucar. Enquanto esteve, não errou. Fica com uma nota pelo tempo jogado.

Renan - 6,5

Foi o melhor defensor em campo, como de costume. Não errou qualquer lance decisivo e ainda ‘forçou’ o gol contra de William Matheus. Jogou bem!

Victor Luís - 6,0

Errou quase todas as tentativas de ataque, se enroscou um pouco na fase defensiva e pouco ajudou nos lances de associativos da equipe. Esteve em seu padrão.

Felipe Melo - 6,5

Vinha jogando mal como volante, mas melhorou quando passou a fazer a função de zagueiro, foi preciso nos carrinhos e seguro nas bolas aéreas

Raphael Veiga - 6,5

Esteve mais dedicado a começar as jogadas e se distanciou do gol, onde costuma render mais. Pelas tentativas e pela entrega, fica com uma atuação elogiável.

Gustavo Scarpa -  8,0

O melhor entre todos os meias, como de costume na temporada 2021. No lance do segundo gol, cruzou de maneira espetacular, na cabeça de Deyverson. Foi decisivo também no terceiro, com linda assistência. Dono do jogo.

Willian -  6,0

Atuação voluntariosa e esforçada, mas nada além disso. Não prosperou nos lances que tentou.

Gabriel Menino -  6,0

Horas como ala e horas como lateral direito, foi discreto. Não atingiu seu nível padrão e deixou a desejar.

Deyverson - 7,0

Em sua reestreia como titular, fez o gol da vitória. Antes, tentou, saiu da área, subiu em todas as tentativas de lançamento por cima e ainda quase fez o segundo dele. Foi o que sabe de melhor.

Zé Rafael - 6,5

Ajudou como primeiro homem de meio campo, se dedicou à marcação e ainda foi algumas vezes ao ataque. Atuação valente.

Breno Lopes - 7,0

Como de costume, fez um gol nos minutos finais e dessa vez anotou um golaço. De primeira, no ângulo. Fez valer a famosa lei do ex.

Mayke - 6,0

Não teve muitos lances de protagonismo, mas não comprometeu no pouco tempo que jogou.

Abel Ferreira - 7,0

Escolheu jogar com a dupla de ataque reserva e foi feliz na decisão. Ainda usou Breno Lopes no segundo tempo e o atacante fez o terceiro. Teve uma noite de boas escolhas.