Palmeiras 3 Bahia 2
ATUAÇÕES
Toda bola que em vai sua meta leva perigo. Não inspira segurança e, a cada chute, faz a torcida sentir saudade de Weverton.
Jailson - 5,0
Marcos Rocha - 5,0
Não marca e não apoia. Partida ruim do lateral-direito, que acabou substituído no início do segundo tempo
Luan - 4,0
Muito mal no lance do primeiro gol do Bahia. Perdeu por muito para Luiz Otávio e depois sofreu com os avanços do adversário.
Kuscevic - 3,5
Levou um cartão amarelo infantil por colocar a mão na bola e depois ficou na saudade no lance do gol de Maycon Douglas. Voltou ao time depois de um longo período lesionado e não deixa saudade.
Victor Luis - 4,0
Como de costume, mais uma péssima partida do lateral-esquerdo. Rivais usam e abusam das jogadas às suas costas. Como não tem reserva por conta de Viña estar na Copa América, seguirá atuando.
Danilo Barbosa - 5,0
Ganhou oportunidade como titular e não justificou a chance que teve, tanto que saiu no segundo tempo da partida.
Danilo - 6,0
Recuperado de lesão, retomou a titularidade e foi bem, na medida do possível. Procurou jogar para frente e chegar na área adversária quando teve oportunidade.
Gustavo Scarpa - 8,0
Um golaço e uma assistência, além da participação no terceiro gol. É o único que tenta e leva perigo. Marcou um belíssimo tento de falta e é o destaque do Palmeiras na temporada de 2021.
Breno Lopes - 6,5
Sofreu para ajudar Victor Luís, especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, quando jogou na sua, decidiu o jogo com um gol nos acréscimos.
Rony - 5,0
Partida abaixo do atacante. Não levou vantagem sobre os rivais nem quando atuou aberto e, muito menos, como homem de referência. Substituído na etapa final.
Luiz Adriano - 4,5
Retomou a condição de titular depois de duas partidas e voltou como capitão. Saiu muito da área para ajudar na armação e tomou decisões erradas. Finalizou uma vez, em impedimento.
Raphael Veiga - 7,0
Fez um gol de cabeça e chamou o jogo, assim como Gustavo Scarpa. Contribuiu para a vitória do Palmeiras no Allianz Parque.
Deyverson - 6,0
Entrou logo depois da virada do Bahia e pouco participou, uma vez que o time manteve a bola no chão, tanto que chegou à vitória desta forma.
Gabriel Menino - 6,0
Melhorou o apoio pelo lado direito quando entrou no setor. Quase fez um golaço e a bola parou na trave.
Gabriel Menino - 5,5
Entrou abaixo dos companheiros e errou alguns passes que resultaram em contra-ataques do Bahia.
Patrick de Paula - 6,0
Retornou do afastamento, entrou na etapa final e procurou jogar para frente como Danilo tentou quando esteve em campo.
Abel Ferreira - 6,5
Mexeu na formação titular, mas ainda sofre com o setor defensivo desfalcado por conta da Copa América. Alterou por atacado no começo do segundo tempo e, assim como contra o América-MG, conseguiu os três pontos nos acréscimos. Vitória acalma os ânimos após semana conturbada.