VEXAME
Palmeiras 0 CRB 1
Confira as notas individuais do Alviverde na eliminação
Weverton - 6,5
Voltou da Seleção, fez escala no Allianz Parque e foi mero espectador. Jogou mais com o pé do que com as mãos e não teve culpa no gol sofrido. Fez defesa imprescindível que evitou o segundo tento do CRB. Pegou uma penalidade.
Mayke - 5,0
Tentou uma outra jogada na frente, uma vez que o CRB jogou totalmente recuado após marcar no início. Acrescenta muito pouco no setor ofensivo.
Luan - 4,5
Momento de indecisão com Renan no lance do gol adversário. Tentou armar algumas jogadas na frente e arriscou lançamentos sem efetividade. Levou amarelo.
Renan - 5,5
Ficou indeciso para ver quem chegaria na bola no gol sofrido. No mais, mostrou segurança e interrompeu os raros avanços do CRB.
Victor Luís - 3,5
Muito mal. Falhou no gol do CRB e errou passes que propiciaram contra-ataques para o rival alagoano. Pouco apoio no ataque. Teve personalidade para cobrar pênalti alternado mesmo após o jogo ruim e fez o gol.
Felipe Melo - 4,0
Sem Patrick de Paula, machucado, foi titular e capitão do Palmeiras. Tentou dar lançamentos para os pontas, mas foi pouco efetivo. Matou as jogadas do CRB de maneira faltosa, segurando a partida.
Raphael Veiga - 4,0
Longe de ser o meia importante de outrora. Só levou perigo quando arriscou de longa distância. Teve espaço para pensar as jogadas, porém criou pouco.
Gustavo Scarpa - 5,0
Ponto forte é a maneira como pega na bola, porém estava descalibrado. Mesmo assim, tentou mais do que o companheiro de meio de campo. Bola passou bastante pelos pés do camisa 14 no lado direito de ataque. Melhor cobrador do Palmeiras.
Wesley - 5,0
Apresentou-se para procurar o jogo e levou vantagem em alguns duelos individuais. Apesar de abrir espaços, a equipe não soube aproveitar as chances criadas.
Rony - 5,5
Entrega-se demais. Lutou bastante para furar a defesa do CRB e teve uma grande oportunidade em que Gum tirou em cima da linha. Cansou e foi substituído.
Luiz Adriano - 4,0
Finalizou poucas vezes mesmo com o Palmeiras tendo chegado ao gol rival em mais de 30 oportunidades. Procurou se movimentar e sair da área para participar mais da partida. Como de costume, perdeu o pênalti que poderia garantir a classificação.
Zé Rafael - 4,0
Com o Palmeiras precisando do resultado, não contribuiu praticamente em nada. Leva as jogadas aos trancos e barrancos e não evolui. Muita trombada e pouca efetividade.
Willian - 5,0
Entrou no segundo tempo e não teve uma oportunidade sequer. Cobrou bem a sua penalidade em meio ao show de erros dos cobradores palmeirenses.
Lucas Lima - 3,0
Nada justifica a utilização do meia com a camisa do Palmeiras. Entrou no fim do jogo para caso a partida fosse para os pênaltis e desperdiçou sua cobrança.
Breno Lopes - 4,5
Voltou a jogar após longo período e conseguiu boas oportunidades pelo lado esquerdo do ataque palmeirense. Teve um gol bem anulado pelo auxiliar no finalzinho. Perdeu sua cobrança.
Marcos Rocha - 4,0
Entrou para ser mais incisivo e chegar à frente, mas não conseguiu. Errou passes que pegaram a defesa palmeirense desguarnecida. Perdeu a cobrança que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil.
Abel Ferreira - 3,0
Derrota imperdoável do Palmeiras. Mesmo finalizando 35 vezes ao gol adversário, não teve competência para marcar. Substituições, mais uma vez, pioraram a equipe no segundo tempo e time caiu de produção.