ATUAÇÕES
Palmeiras 1 Corinthians 1
Jailson - 6,5
Apareceu bem em chutes de longa distância, primeiro em finalização de Vital e depois em cobrança de Fábio Santos. Não teve culpa no gol sofrido.
Mayke - 5,5
Partida burocrática do lateral-direito. Poderia ter explorado mais o setor ofensivo, porém postura defensiva do Palmeiras impediu isso. Substituído no fim.
Luan - 6,0
Partida segura do defensor e sem muito trabalho pelo lado direito da defesa. Não comprometeu e arriscou algumas saídas de bola.
Renan - 5,5
Diferentemente do companheiro de zaga, precisou cobrir a marcação ruim de Victor Luis nas investidas Gustavo.
Victor Luís - 4,5
Segunda partida ruim seguida do lateral-esquerdo. Levou um baile de Gustavo na defesa e não produz ofensivamente. Com Viña na seleção do Uruguai, ficará por mais um mês como titular da posição.
Felipe Melo - 5,0
Cercou muito e marcou pouco. Deu muito espaço no meio de campo e levou um cartão amarelo no final da partida.
Raphael Veiga - 6,0
Fez um lindo gol logo aos três minutos e depois limitou-se a marcar. Voltou a aparecer quando o Palmeiras deixou só de marcar para tentar a vitória.
Gustavo Scarpa - 5,0
Só passou a pegar na bola depois que o Palmeiras levou o empate. Se tivesse aparecido antes, poderia ter contribuído bem mais. Acertou uma bola na trave.
Wesley - 5,0
Apareceu em dois momentos na partida: passe para Raphael Veiga marcar e depois para receber cartão amarelo por reclamação, já depois de ser substituído.
Rony - 6,0
Iniciou a jogada do gol palmeirense com uma bela arrancada e depois mais marcou do que jogou. Não teve êxito em nenhum outro contra-ataque.
Luiz Adriano - 4,0
Não ganhou uma disputa sequer dos zagueiros rivais. Mais uma péssima partida do camisa 10. Substituído no segundo tempo.
Willian - 6,0
Entrou e se movimentou bastante, buscando o jogo. Fez um gol que foi anulado pelo VAR após Rony estar impedido no começo da jogada.
Breno Lopes - 5,0
Apenas o segundo jogo depois de se recuperar de lesão no joelho. Sem ritmo de jogo e confiança para o duelo individual, sua principal característica.
Marcos Rocha - Sem nota
Assim como o atacante, entrou nos últimos minutos e fica sem avaliação.
Deyverson - Sem nota
Voltou a vestir a camisa do Palmeiras. Entrou no fim e fica sem nota.
Abel Ferreira - 5,0
Mais um jogo ruim da sua equipe. Palmeiras abdicou de jogar após marcar logo no início e isso é muito pouco. Correu riscos desnecessários e só voltou a propor o jogo depois do empate.