QUEM PRECISA DE PAULISTA?

Palmeiras 5 Del Valle 0

Confira as notas individuais do Alviverde pela Libertadores

Weverton - 7,0

Partida muito sólida do goleiro. Fez grandes defesas em chutes à distância, em cobranças de falta e em lances à queima-roupa. Foi importante para a construção da vitória sem levar gols.

Marcos Rocha - 6,0

Atuação tranquila. Deu bons desarmes, participou da construção de jogadas com passes e lançamentos, só pecando um pouco na displicência ao perder algumas bolas fáceis.

Luan - 6,5

Boa partida do zagueiro. Principalmente no primeiro tempo, foi o melhor da linha de três zagueiros, fazendo desarmes importantes dentro da área. Também teve destaque na construção de jogadas com passes verticais.

Gustavo Gómez - 6,0

Partida oscilante do paraguaio. No primeiro tempo, parecia um pouco perdido, furou algumas bolas e errou alguns passes. Na segunta etapa, teve vida mais tranquila e foi bem.

Renan - 6,0

Partida muito madura do jovem de apenas 18 anos em sua estreia como titular na Libertadores. Foi bem pelo lado esquerdo, com desarmes, antecipações e lançamentos.

Victor Luís - 7,5

Melhor partida do lateral pelo Palmeiras em anos. Fez um primeiro tempo sólido, com boas antecipações, desarmes e passes. Coroou a noite na segunda etapa, ao dar assistência precisa para Rony marcar o quarto gol.

Danilo - 7,0

Atuação muito boa do jovem volante. Foi o maestro do primeiro tempo, correu o campo inteiro, deu desarmes tanto no ataque quanto na defesa e distribuiu bons passes. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo.

Patrick de Paula - 8,0

Partida espetacular do camisa 5. Deu uma assistência precisa para o segundo gol alviverde e fez um gol oportunista em jogada individual no terceiro. Assim como Danilo, também correu o campo inteiro, teve imposição física e atuou decisivamente na construção de jogadas. Saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

Raphael Veiga - 6,5

Mais uma partida decisiva do meia. Apesar de ter participado mais discretamente do jogo, foi ele quem abriu o caminho para a vitória ao roubar a bola no campo de ataque e lançar Rony para o primeiro gol. Saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

Rony - 8,0

Outra noite épica de Libertadores para o camisa 7. Foi o jogador mais incisivo do setor ofensivo, puxou contra-ataques, armou jogadas e saiu como o artilheiro da partida, com dois gols. Saiu aos 31 minutos do segundo tempo.

Luiz Adriano - 7,0

Atuação clássica do camisa 10, que estava devendo até então na temporada. Fez o que sabe de melhor: bons pivôs, belos lançamentos e, claro, marcou o seu gol. Saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

Danilo Barbosa - 7,0

Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi muito bem. Chegou dando bons passes, lançamentos e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao cabecear precisamente um belo escanteio batido por Wesley.

Zé Rafael - 6,5

Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e também fez um bom jogo. Participou decisivamente do resultado após dar um belo drible de corpo e lançar Victor Luís no lance do quarto gol.

Willian - 6,0

Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi participativo, deu passes, mas, na única oportunidade que teve, desperdiçou uma chance clara de gol.

Felipe Melo - 6,0

Entrou aos 31 minutos do segundo tempo e teve atuação regular, ajudando a segurar os ataques adversários no fim da partida e também dando lançamentos para o setor ofensivo alviverde.

Wesley - 6,5

Entrou aos 31 minutos do segundo tempo e deu bela assistência, de escanteio, para o gol de Danilo Barbosa. Perdeu uma chance claríssima no fim, contudo. De qualquer forma, o saldo é positivo.

Abel Ferreira - 8,0

Poupou o time onde era necessário, no Campeonato Paulista, e escalou com força máxima na Libertadores. Descansados e motivados, os comandados de Abel fizeram um dos melhores jogos da passagem do português no Verdão e golearam por 5 a 0.