BOM INÍCIO

CRB 0 Palmeiras 1

Confira as notas individuais do Alviverde pela Copa do Brasil

Jailson - 6,0

Praticamente não sujou a camisa, pois o Palmeiras foi pouco incomodado pelo ataque adversário. Quando necessário, o goleiro fez boas intervenções e saiu sem ser vazado.

Mayke - 6,0

Colaborou pouco para o ataque, errando alguns passes e não tendo sucesso nos cruzamentos, inclusive em jogadas promissoras. Defensivamente, foi seguro e não comprometeu.

Luan - 6,5

Boa atuação do camisa 13. Foi sólido na zaga, com bloqueios e antecipações, e contribuiu ofensivamente com bons passes e lançamentos.

Renan - 6,0

Fez uma dupla interessante com Luan. Não sofreu sustos e também deu qualidade na saída de bola, com toques verticais e lançamentos pelo alto.

Victor Luís - 5,5

Atuação ruim do lateral. Errou tudo que tentou na primeira etapa e ficou apagado na segunda, contribuindo pouco para o time criar jogadas no geral.

Felipe Melo - 6,0

Partida regular. Fez um começo abaixo da média enquanto esteve no meio de campo, pois deixou a zaga desprotegida e foi lento na recomposição, sem contribuir com muitos passes. Depois foi recuado à zaga e foi bem. Saiu aos 38 minutos do segundo tempo.

Patrick de Paula - 6,5

Bom jogo do volante. Foi firme nas divididas, teve imposição no meio de campo e distribuiu passes verticais e lançamentos para o ataque.

Gustavo Scarpa: 6,5

Com sua qualidade no passe, o camisa 14 criou algumas das principais chances da equipe, seja na bola parada ou com ela rolando. Deu o bom lançamento que construiu a jogada do gol alviverde. Saiu aos 13 minutos do segundo tempo.

Lucas Lima - 6,0

Atuação discreta do meia. Acertou alguns passes promissores, mas no geral não movimentou-se com intensidade e criou pouco volume de jogo. Saiu aos 13 minutos do segundo tempo.

Rony - 6,0

Não teve uma noite das mais felizes. Sua única boa colaboração foi chutar a bola que originou o rebote do lance do gol de Willian; minutos depois, no entanto, perdeu uma chance clara e ficou apagado no restante do jogo, sem conseguir colaborar para o ataque. Saiu aos 38 do segundo tempo.

Willian - 7,0

Partida oportunista do atacante. Não foi o jogador mais participativo, mas esteve no lugar certo e na hora certa nas principais jogadas do Verdão, soube aproveitar um rebote e abriu o placar. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo.

Raphael Veiga - 6,0

Entrou aos 13 minutos do segundo tempo e deu mais volume de jogo no meio de campo, com bons passes, dribles e promissores lançamentos.

Zé Rafael - 6,0

Entrou aos 13 minutos do segundo tempo e foi regular. Ofereceu arrancadas, força física e passes, mas sem muita efetividade.

Luiz Adriano- 5,5

Entrou aos 24 minutos do segundo tempo e foi apagado, praticamente não tocou na bola e ficou andando no campo de ataque até o juiz dar o apito final.

Wesley - Sem nota

Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Michel - Sem nota

Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Abel Ferreira - 6,5

Mesmo tendo escalado um time reserva, a impressão que fica é que o Palmeiras poderia ter aplicado uma imposição maior sobre o adversário, que é menos qualificado tecnicamente. O time não brilhou e ficou com um 1 a 0 protocolar em Maceió.