REVANCHE

Defensa 1 Palmeiras 2

Confira as notas individuais do Alviverde pela Libertadores

Weverton - 5,0

Falhou no lance do gol adversário, esperando alguém desviar a cobrança de falta enquanto assistia, inerte, à bola entrando. De resto, fez importantes defesas quando acionado.

Marcos Rocha - 6,0

Atuação mediana. Como ala, deveria ter dado mais profundidade e participado mais da criação de jogadas, e não fez isso. Defensivamente, foi importante na linha de cinco, mas perdeu algumas bolas perigosas próximas à área alviverde.

Luan - 6,5

Sólida atuação do camisa 13. Foi peça importante na criação de jogadas, indo muito bem nos passes e cruzamentos, e deu importantes desarmes e bloqueios dentro da área de Weverton.

Gustavo Gómez - 6,0

Partida protocolar do paraguaio. Foi seguro como zagueiro central na linha de três, dando passes laterais e arriscando lançamentos, e foi importante para segurar a pressão adversária.

Renan - 6,0

Jogo maduro do jovem zagueiro. Fez desarmes lá atrás e até se arriscou a criar jogadas de ataque, com arrancadas e passes. Consolida-se na briga pela titularidade da posição.

Victor Luís - 5,5

Atuação ruim do ala. Teve muita dificuldade para dar andamento às jogadas, sempre pisando e tocando para trás, nunca para frente, prejudicando a criatividade da equipe.

Danilo - 5,5

Partida abaixo da média do jovem volante. Deu desarmes, movimentou-se bastante, mas escorregou muitas vezes e desperdiçou demais a posse na região do meio de campo. Saiu no intervalo.

Patrick de Paula - 7,5

Muito boa partida do camisa 5. Deu intensidade na marcação, distribuiu passes objetivos e isso se refletiu na criação dos dois primeiros gols palmeirenses, que tiveram participação decisiva do volante. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo.

Raphael Veiga - 6,5

Foi muito discreto no primeiro tempo, apenas aparecendo para arriscar uma finalização de fora da área, mas cresceu na etapa final, dando arrancadas, bons passes e participando da jogada do segundo gol alviverde. Saldo positivo, no fim das contas.

Rony - 8,0

Mais uma noite de brilho do camisa 7 na Libertadores. Foi intenso durante o jogo inteiro, sempre buscou aproveitar infiltrações, finalizar e criar chances perigosas, e acabou decidindo a partida marcando dois gols.

Luiz Adriano - 7,5

Partida de destaque do centroavante. Mostrou versatilidade e, apesar de não ter marcado gols, foi decisivo dando duas assistências milimétricas para Rony balançar as redes. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.

Felipe Melo - 6,0

Entrou no intervalo e fez sólida partida, reforçando o equilíbrio no meio de campo com bons desarmes e passes verticais na criação de jogadas.

Danilo Barbosa - 6,0

Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi bem, participando da construção de jogadas de ataque e também reforçando a zaga para segurar a pressão final do Defensa.

Wesley - Sem nota

Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Mayke - Sem nota

Entrou aos 46 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

Devido ao grave surto de Covid-19 na equipe adversária, esperava-se uma imposição maior do Palmeiras, que acabou não acontecendo. Todavia, o time soube se adaptar e venceu, fora de casa, o Defensa y Justicia, confirmando o terceiro triunfo em três jogos disputados na atual Libertadores.