INÍCIO RUIM

Flamengo 1 Palmeiras 0

Confira as notas individuais do Alviverde pelo Brasileirão

Weverton - 6,5

O grande responsável pelo Palmeiras não ter tomado mais gols. Fez duas defesas importantíssimas, uma no primeiro tempo, diante do Pedro, e a outra na segunda etapa, em uma cabeçada do Rodrigo Caio.

Gabriel Menino - 5,5

Foi um dos melhores do Palmeiras, com desarmes, bons passes e cruzamentos. Entretanto, falhou na marcação de Bruno Henrique no lance do gol flamenguista.

Luan - 5,5

No geral, o camisa 13 vinha fazendo um bom jogo, com desarmes importantes e criação de jogadas. Contudo, falhou na cobertura pelo lado direito contra Bruno Henrique no lance do gol adversário.

Gustavo Gómez - 6,5

Foi, mais uma vez, o melhor da defesa. Deu desarmes, bloqueios, antecipações e, no fim do jogo, virou atacante, marcando pressão no campo do adversário e ajudando a criar jogadas.

Alan Empereur - 6,0

Defensivamente não comprometeu e, no ataque, tentou ajudar com passes verticais e cruzamentos, mas sem um aproveitamento de destaque.

Matías Viña - 6,0

Fez um bom primeiro tempo, com movimentação, desarmes e troca de passes. Na segunda etapa, caiu de produção e foi substituído aos 30 minutos.

Felipe Melo - 6,0

Defensivamente, deu desarmes e antecipações importantes, mas vacilou com a bola no pé, perdendo bolas que geraram ataques perigosos do adversário. Saiu aos 10 minutos do segundo tempo.

Patrick de Paula - 5,5

Partida abaixo da média do volante. Não deu muita intensidade na marcação e perdeu a bola diversas vezes em lances bobos, prejudicando a criação da equipe. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo.

Raphael Veiga - 6,0

Boa atuação do camisa 23 na primeira etapa, participou ativamente na criação de duas grandes chances. Foi discreto após a volta do intervalo e saiu aos 15 minutos do segundo tempo.

Rony - 6,5

Foi o melhor do ataque alviverde, deu volume de jogo, arriscou finalizações e criou a chance mais perigosa pelo lado alviverde, mas Luiz Adriano a desperdiçou.

Luiz Adriano - 5,5

No geral, não teve um bom saldo. Perdeu uma chance claríssima de gol no início da partida e, apesar de ter dados bons passes, foi discreto no geral e passou batido. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo.

Danilo - 6,0

Entrou aos 10 minutos do segundo tempo e teve bom desempenho. Ajudou com desarmes e passes, sendo um dos jogadores que mais se movimentaram na equipe.

Zé Rafael - 5,5

Entrou aos 15 minutos do segundo tempo e foi mal, tendo atuação apagada, com perdas de posse e pouca intensidade na marcação.

Wesley - 5,5

Entrou aos 15 minutos do segundo tempo, levou amarelo por uma falta boba, perdeu muitas vezes a posse de bola por errar no pivô e não conseguiu encaixar boas jogadas.

Scarpa - 6,0

Entrou aos 15 minutos do segundo tempo e, mesmo sendo discreto de início, cresceu no fim do jogo e ajudou com passes e tentativas de arremate à longa distância.

Victor Luís - 6,0

Entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi regular, trocou passes, tentou cruzamentos, mas sem muita efetividade.

Abel Ferreira - 5,0

Com Gabriel Menino e Viña nas alas, o Palmeiras fez um bom primeiro tempo, criou chances claras de gol, soube acionar Rony no ataque e foi melhor que o adversário. Contudo, mudou do vinho para a água na segunda etapa, entrou mais recuado e, com as alterações no decorrer do tempo, a criação do time foi aniquilada e o domínio flamenguista foi absoluto.