NADA MUDOU

Corinthians 0 Palmeiras 2

Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão

Weverton - 6,5

Jogo surpreendentemente tranquilo do goleiro. Não foi muito acionado pois a defesa teve uma tarde quase impecável. Quando a bola chegava, Weverton não tinha dificuldades para afastá-la ou encaixá-la, saindo sem ser vazado.

Mayke - 6,0

Partida de contrastes do camisa 12. Defensivamente foi muito bem, deu precisos desarmes, cortes e rebatidas. Ofensivamente deixou a desejar, errando muitos passes, cruzamentos e desperdiçando jogadas promissoras.

Luan - 6,5

Boa partida do camisa 13. Foi importante defensivamente, com boas rebatidas de cabeça e bons desarmes pelo chão e, principalmente, ajudou a criar boas jogadas de ataque com grandes passes verticais e lançamentos longos.

Gustavo Gómez - 7,0

Mais uma atuação soberana do paraguaio. Atuou como zagueiro central e não deixou passar nada, rebatendo tudo que chegava à área, ganhando no corpo quando precisava ‘ir à caça’ e saindo mais uma vez sem ser vazado.

Renan - 7,5

Partidaça do jovem zagueiro, que foi um dos melhores em campo. Ganhou todos os duelos que disputou, seja por baixo ou pelo ar, e também mostrou impressionante qualidade com a bola nos pés, dando arrancadas, dribles e precisos passes verticais.

Victor Luís - 7,5

Muito bom jogo do ala. Foi importante na defesa e mostrou valências ofensivas, marcando um gol e acertando um bom chute na trave também. Saiu aos 22 minutos do segundo tempo.

Felipe Melo - 6,5

Bom jogo do volante. Foi um pilar no meio de campo, mais uma vez não precisou subir muito para o ataque e, quando a bola chegou, ele desarmou, rebateu e não deixou quase nada passar. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.

Patrick de Paula - 7,0

Muito sólida a atuação do camisa 5. Foi dominante no meio de campo, deu bons combates, desarmes e, além disso, ajudou na criação de boas jogadas de ataque. Partida de gente grande.

Raphael Veiga - 7,0

Partida consistente do meia. Fez uma bela jogada e criou o lance do primeiro gol, participou de inteligentes jogadas ensaiadas e levou perigo constantemente à defesa alvinegra. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.

Rony - 7,5

Mais um jogo de brilho do camisa 7. Teve participação decisiva no lance do primeiro gol, ao chutar a bola e dar rebote para Victor Luís marcar, e deu assistência inteligente, de primeira, para Luiz Adriano fazer o segundo e matar o jogo.

Luiz Adriano - 7,5

Mais uma vez, fez uma partidaça e mostrou a sua importância para o time. Além de ter cumprido o papel como centroavante ao marcar o segundo gol, o camisa 10 também criou boas jogadas durante todo o jogo, inclusive com um bom passe para Victor Luís acertar a trave. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.

Matías Viña- 6,0

Entrou aos 22 minutos do segundo tempo e foi bem, ajudando defensivamente com desarmes na região do meio de campo e também subindo para o ataque auxiliando na criação de jogadas.

Zé Rafael - 6,0

Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e matou o jogo. No primeiro lance com a bola, deu excelente lançamento para Luiz Adriano, que tabelou com Rony e fez o segundo do Verdão. Nos acréscimos, foi expulso por uma confusão desnecessária com Luan e desfalca o time na ida da final.

Danilo - 5,0

Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e foi muito mal. Em um lance próximo à área de Weverton, preferiu uma jogada individual, perdeu a bola e, na sequência, cometeu pênalti. Para sua sorte, o atacante Luan desperdiçou a cobrança.

Danilo Barbosa - Sem nota

Sem nota - Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Abel Ferreira - 7,0

Partida altamente competitiva do Palmeiras. Foi impenetrável na defesa e quase letal no ataque, saindo com um 1 a 0 a favor no primeiro tempo que ficou barato. Na segunda etapa, o time diminuiu o ritmo, mas Abel colocou Zé Rafael no jogo e, pouco tempo depois, o camisa 8 criou a jogada do segundo gol com belo lançamento para Luiz Adriano. Com uma vitória dominante na casa do maior rival, a classificação à final do Paulistão foi muito bem conquistada.