FICA PARA DOMINGO
Palmeiras 0 São Paulo 0
Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão
Weverton - 6,0
Em um jogo que nenhuma das equipes criou chances, o goleiro saiu com a camisa limpa e sem tomar gols.
Mayke - 5,5
Atuação ruim do camisa 12. Errou passes bobos que geraram situações perigosas, teve muita dificuldade para criar jogadas e foi apenas regular na marcação.
Luan - 6,0
Não comprometeu na defesa, mas foi um pouco afoito com a bola nos pés e, apesar de contribuir com passes, deixou escapar algumas bolas perigosas no meio de campo em alguns momentos, causando sustos.
Gustavo Gómez - 6,5
Partida muito sólida defensivamente. Não foi superado, rebateu tudo que ameaçou a área de Weverton e foi importante para o time não ser vazado.
Renan - 6,0
Também foi seguro lá atrás e teve sua cota de participação com a bola nos pés, trocando bastantes passes, mas com dificuldade para progredir pois o time estava muito travado.
Victor Luís - 5,5
Diferentemente de domingo, hoje o ala esquerdo não teve qualquer destaque ofensivo e penou muito para criar jogadas de ataque. Na defesa deixou alguns espaços, mas não comprometeu.
Felipe Melo - 6,5
Foi muito lento com a bola nos pés e errou alguns lançamentos, mas teve papel crucial nos desarmes dentro da área do Verdão, sendo uma barreira humana na hora das finalizações à queima-roupa do São Paulo.
Patrick de Paula - 6,0
Ajudou na marcação, movimentando-se e pressionando no meio de campo, mas foi nulo ofensivamente, não conseguindo encaixar lançamentos e chutes. Saiu aos 28 minutos do segundo tempo.
Raphael Veiga - 5,5
Atuação muito apagada do camisa 23. Apareceu em somente um momento, com um bom chute de fora da área, mas de resto não atacou e nem defendeu com intensidade. Saiu aos 28 minutos do segundo tempo.
Rony - 5,5
Partida ruim do atacante. Teve boas oportunidades de puxar contra-ataques ou concluir jogadas, mas, diferentemente de outros jogos decisivos, falhou em todas e passou batido.
Luiz Adriano - 5,5
Foi muito pouco intenso, pressionou pouco a marcação na defesa adversária e não conseguiu criar as boas chances que costuma, além de chutar a bola em cima do goleiro na única boa chance que teve.
Gustavo Scarpa - 6,0
Entrou aos 28 minutos do segundo tempo e movimentou mais o jogo, criando uma chance perigosa em um escanteio e ajudando com passes rápidos. Deveria ter entrado antes.
Danilo Barbosa - 5,5
Entrou aos 28 minutos do segundo tempo e não foi bem. Errou passes no meio de campo e parecia perdido, correndo disperso na marcação.
Wesley - Sem nota
Entrou aos 44 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Abel Ferreira - 5,5
Em uma partida que o rival perdeu seus três principais jogadores (Benítez, Daniel Alves e Luciano), Abel montou um time com medo de atacar e o resultado foi um jogo monótono, sem ofensividade. Garantiu o empate, mas levou a decisão para o território adversário.