VAGA MAIS LONGE

Palmeiras 0 Inter de Limeira 1

Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão

Weverton - 6,0

Atuação regular. Fez defesas importantes ao longo do jogo e foi vazado no último lance da partida, em um belo chute de Breno Xavier no canto do gol.

Mayke - 6,0

Partida discreta do lateral, que foi improvisado como zagueiro aberto pelo lado direito. Não comprometeu na função, ajudou a segurar a pressão adversária na maior parte do tempo, mas teve certa dificuldade para sair jogando com os meio-campistas.

Danilo Barbosa - 6,5

Muito bom jogo do atleta, que atuou improvisado como zagueiro central. Deu desarmes pelo chão, rebateu bolas pelo ar e ofereceu qualidade na saída de bola.

Matías Viña - 5,5

Partida ruim do uruguaio, que não vive boa fase. Errou muitos passes, arriscou finalizações muito distantes do gol e não conseguiu ajudar efetivamente a criar volume de jogo.

Gabriel Menino - 5,5

Atuação abaixo da média do ala. Não deu profundidade suficiente para a equipe, tentou jogadas de efeito, sem sucesso, e teve como único ponto positivo os cruzamentos, mas também passou batido. Saiu aos 27 minutos do segundo tempo.

Felipe Melo - 6,0

Partida tranquila do volante. Teve imposição física no meio de campo, deu desarmes, perseguições e ajudou a sair jogando com passes e lançamentos.

Zé Rafael - 6,0

Atuação regular do camisa 8. Por um lado, cometeu muitas faltas e perdeu a bola algumas vezes no meio de campo. Por outro, foi participativo e ajudou na construção de jogadas perigosas. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo.

Gustavo Scarpa - 5,5

Foi participativo, esteve presente em diversas jogadas da equipe, mas foi infeliz na ‘hora H’ e sempre errou na hora de finalizar ou dar o último passe. Além disso, perdeu muitas bolas no meio de campo. Saiu aos 17 minutos do segundo tempo.

Lucas Esteves - 4,0

Atuação trágica do jovem lateral. Tentou ser participativo no ataque, mas errou seus passes e finalizações e, no fim, entregou o jogo para o adversário ao dominar mal a bola e tomar uma caneta de Bruno Xavier, que finalizou firme no fundo da meta de Weverton.

Wesley - 6,0

Enquanto esteve em campo, teve um desempenho regular, tentando sempre driblar em velocidade e puxar contra-ataques, mas saiu aos 30 minutos do primeiro tempo após torcer o tornozelo.

Willian - 5,5

Atuação apagada do atacante. Incomodou muito pouco a defesa adversária como centroavante, tendo seus momentos mais participativos jogando mais recuado, como armador de jogadas. Saiu aos 27 minutos do segundo tempo.

Giovani - 6,0

Entrou aos 30 minutos do primeiro tempo e, mais uma vez, deixou boa impressão. Não demonstrou nervosismo, foi para cima, deu dribles e bons passes. Seu único defeito foi ter desperdiçado um contra-ataque sozinho diante de um único zagueiro.

Patrick de Paula - 6,0

Entrou aos 17 minutos do segundo tempo e deu consistência ao meio de campo, especialmente na criação de jogadas, com passes, inversões e lançamentos.

Raphael Veiga - 6,0

Entrou aos 17 minutos do segundo tempo e foi bem, criando chances perigosas com cruzamentos e na bola parada.

Rony - 6,0

Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e deu mais movimentação ao ataque, criando uma das chances mais perigosas do jogo nos acréscimos, com belo cruzamento para Felipe Melo, que cabeceou nas mãos do goleiro adversário.

Luiz Adriano - 6,0

Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e deu perigo ao goleiro adversário, com bom posicionamento na área e finalizações perigosas, mas, no fim das contas, acabou desperdiçando boas chances e o time saiu sem marcar gols.

Abel Ferreira - 5,0

Escalou uma equipe reserva, mas com mais jogadores profissionais do que garotos da base, e lançou os principais nomes do elenco ao longo do jogo. No fim, tudo foi em vão e o Verdão não conseguiu marcar sequer um gol em uma equipe tecnicamente inferior, e saiu com a derrota.