NÃO DEU
Palmeiras 1 Mirassol 2
Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão
Weverton - 6,0
Atuação regular do goleiro. Não teve culpa no lance do primeiro gol sofrido, mas saiu muito afobado no segundo e tomou uma cavadinha. Fez excelentes defesas no restante do jogo.
Gustavo Garcia - 5,5
Partida irregular do jovem lateral. Deixou muito espaço no lado direito da defesa, por onde saíram os dois gols adversários, e não conseguiu criar bem no ataque.
Henri - 4,5
Assim como em sua estreia no profissional, o zagueiro também não foi bem hoje. Ficou perdido em uma defesa que não estava entrosada e acabou comprometendo, especialmente no segundo gol sofrido, onde entregou a bola para o ataque adversário e falhou ao tentar desarmar. Saiu aos 7 minutos do segundo tempo.
Alan Empereur - 5,5
Noite abaixo da média do camisa 33. Parecia sempre ficar para trás dos atacantes adversários e também errou passes no campo de defesa, gerando jogadas perigosas para o adversário.
Matías Viña - 5,5
Atuação discreta do uruguaio. Movimentou-se bastante, deu cruzamentos e passes, mas não teve efetividade e, acima de tudo, deixou espaço no lado esquerdo da defesa no lance do primeiro gol adversário.
Fabinho - 6,0
Bom jogo do jovem volante. Foi bem na marcação e especialmente com a bola no pé, quando deu passes e lançamentos diferenciados. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo.
Pedro Bicalho - 6,0
Partida sóbria em sua estreia pelo Verdão. Foi discreto, mas cumpriu o papel enquanto esteve em campo, com desarmes, passes e bastante movimentação. Saiu no intervalo.
Zé Rafael - 5,5
Mais uma atuação abaixo da expectativa. Parece estar fora de ritmo, sem conseguir dar arrancadas e errando passes, falhando principalmente na construção de jogadas. Saiu no intervalo.
Lucas Esteves - 6,0
Atuação regular do garoto. Foi voluntarioso, movimentando-se bastante pelos lados e tentando criar jogadas, mas não teve muita efetividade e passou batido no jogo. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo.
Giovani - 7,0
Melhor em campo pelo Palmeiras. Demonstrou confiança e habilidade, foi incisivo, acertou um belo arremate no travessão ainda no primeiro tempo e ainda conseguiu um pênalti para o Verdão, mas Menino desperdiçou a cobrança.
Rafael Elias - 5,0
Atuação ruim do atacante. Por um lado, tentou ser participativo, tentando recuar para armar algumas jogadas e até mesmo desarmando defensores adversários, mas foi muito mal em cumprir o papel de centroavante ao perder chances claras de gol e ‘furar’ bolas na grande área.
Gabriel Menino - 5,0
Entrou na volta do intervalo e teve atuação preocupante. Desperdiçou muitas vezes a bola, errou passes e parecia perdido em campo. Quando esboçou crescer no jogo, em um momento que conseguia criar jogadas efetivas, teve a chance de bater um pênalti e foi muito mal, com um chute rasteiro e fraco.
Gabriel Silva - 6,0
Entrou na volta do intervalo e foi dedicado, participando da criação de jogadas de ataque, mas segue com problema nas finalizações, pois errou o alvo em praticamente todas que tentou, inclusive em lances nos quais estava livre na área.
Marcelinho - 6,5
Entrou aos 7 minutos do segundo tempo e foi muito participativo como meia aberto pelo lado direito, com bons passes, lançamentos e arrancadas. Fez bela jogada no lance que originou o pênalti marcado para o Verdão.
Wesley - 6,0
Entrou aos 19 minutos do segundo tempo e teve atuação discreta, tentando resolver no seu ponto mais forte, o drible, mas sem efetividade.
Newton - 7,0
Entrou aos 19 minutos do segundo tempo e teve sua primeira grande partida no profissional. Foi bem, criou jogadas, deu cruzamentos e foi coroado com seu primeiro gol, logo no fim do jogo.
Abel Ferreira - 5,0
Em meio à maratona de jogos, Abel escalou uma equipe recheada de jovens da base e o primeiro tempo foi bom, mesmo saindo perdendo. Na segunda etapa, com várias substituições, o desempenho caiu e, mesmo com um a mais, o Verdão não pressionou o Mirassol e foi derrotado.