1ª VITÓRIA

Palmeiras 3 Chapecoense 1

Confira as notas individuais do Alviverde pelo Brasileirão

Jailson - 5,5

Jogo de altos e baixos. Fez duas defesas importantes na primeira etapa, mas, no início da segunda, tomou um gol em uma cobrança de falta que foi batida em seu canto.

Mayke - 6,5

Voltou a ter uma boa atuação. Teve participação direta no primeiro gol do Palmeiras e ajudou a construir lances perigosos de ataque no decorrer da partida.

Luan - 6,0

Atuação protocolar do zagueiro. Sofreu um susto no primeiro tempo ao deixar a bola passar para a conclusão de um atacante adversário, mas de resto não comprometeu.

Renan - 5,5

Na maior parte do tempo, fez um bom jogo, com antecipações e desarmes, mas influenciou negativamente no resultado, mesmo que de forma indireta, pois errou o passe que gerou a falta do gol da Chapecoense.

Victor Luís - 6,0

Partida discreta do lateral. Ficou mais recuado, não sofreu sustos defensivamente e deu liberdade para que Wesley pudesse atacar sem preocupações.

Patrick de Paula - 7,0

Muito boa a atuação do volante. Foi seguro na cobertura dos espaços do meio de campo e teve uma participação decisiva na criação de jogadas, com um belo lançamento de primeira na origem do gol que abriu o placar. Saiu no fim do primeiro tempo, com dores no quadril.

Raphael Veiga - 6,0

Partida regular do camisa 23. Ajudou a construir jogadas com passes e boas inversões, mas não foi muito efetivo e acabou o jogo de forma discreta.

Gustavo Scarpa: 7,0

Grande partida do meia. Ofereceu mobilidade, criatividade e foi decisivo, pois participou das jogadas dos três primeiros gols do Palmeiras. Saiu aos 28 minutos do segundo tempo.

Wesley - 8,0

Craque do jogo. Fez dois gols, sendo um deles um golaço em jogada individual, e além disso criou boas chances. Mostrou muita habilidade e objetividade. Saiu aos 28 minutos do segundo tempo.

Rony - 6,0

Não teve uma noite de destaque. Participou pouco nos lances perigosos de ataque do Palmeiras e, quando teve chances, não teve sucesso nas finalizações.

Luiz Adriano - 7,0

Não brilhou na criação de jogadas e errou alguns passes, mas cumpriu o papel de centroavante ao marcar o segundo gol do Palmeiras. Saiu aos 25 minutos do segundo tempo.

Zé Rafael - 5,5

Entrou no fim do primeiro tempo e não fez uma boa partida. Como primeiro volante, deixou espaços à frente da zaga e a Chape cresceu no jogo. Ofensivamente, não teve efetividade na criação de jogadas.

Willian - 6,0

Entrou aos 25 minutos do segundo tempo, com o jogo já resolvido e um ritmo mais baixo do Verdão, portanto não apareceu muito e passou batido.

Felipe Melo - 6,0

Entrou aos 28 minutos do segundo tempo e ajudou a controlar a partida, com desarmes no meio de campo e lançamentos.

Lucas Esteves - 6,0

Entrou aos 28 minutos do segundo tempo, como ponta, e foi discreto, sem participação efetiva no ataque alviverde.

Abel Ferreira - 7,0

Escalou uma equipe leve e móvel e o resultado veio rápido, com dois gols em 15 minutos e um 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem Patrick de Paula, a intensidade caiu e o time apenas administrou o resultado.