XÔ, MÁ FASE

Palmeiras 6 Universitario 0

Confira as notas individuais do Alviverde pela Libertadores

Weverton - 6,5

No único lance de perigo do adversário, o goleiro se antecipou bem e acabou sofrendo um chute no rosto, o que provocou a expulsão do atacante da equipe peruana. De resto, não sofreu mais sustos.

Danilo Barbosa: 6,0

Atuação protocolar do reforço do Verdão. Não passou por sustos na zaga e atuou apenas distribuindo jogadas desde o campo de defesa.

Gustavo Gómez - 7,0

Como não foi pressionado na defesa, teve liberdade para subir e marcou um belo gol de fora da área. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.

Alan Empereur - 6,0

Atuação regular do zagueiro. Quase não foi pressionado lá atrás e foi mais acionado para a criação de jogadas trocando passes e lançamentos. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.

Gabriel Menino - 7,5

Após uma sequência abaixo da média, Menino voltou a brilhar e fez uma grande partida. Deu belo cruzamento para o primeiro gol do Verdão, participou da jogada do quarto tento, deu assistência de cabeça para o quinto e criou outras diversas boas chances.

Danilo - 6,5

Atuação sólida do jovem volante. Foi dominante no meio de campo, deu desarmes e armou jogadas promissoras. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.

Zé Rafael - 7,0

Marcou o segundo gol do Verdão após vacilo da zaga adversária e, de resto, fez uma partida tranquila, ajudando a pressionar no ataque e trocando bons passes.

Gustavo Scarpa: 7,0

Foi um dos mais participativos da equipe, deu assistência para o segundo gol e fez a boa jogada que originou o quarto tento alviverde.

Matías Viña - 7,5

Muito boa a atuação do uruguaio. Abriu o placar com um belo chute de primeira, criou diversas chances no ataque com passes, chutes e cruzamentos, e não sofreu defensivamente.

Wesley - 6,5

Bom jogo do garoto, que vinha tendo atuações ruins recentemente. Foi mais ousado, encaixou mais dribles, arriscou finalizações e chegou a marcar um gol, mas o árbitro invalidou por um contestável impedimento. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.

Willian - 7,0

Perdeu boas chances na primeira etapa, mas esteve no lugar certo e na hora certa para marcar o quarto gol, cumprindo seu papel como centroavante. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo.

Luan - 6,0

Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, na zaga, deu um bom desarme com um carrinho. No ataque, ajudou com passes e lançamentos.

Luiz Adriano- 6,0

Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e tentou ser participativo, com bons passes verticais, mas acabou passando batido.

Rony - 8,0

Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, na primeira jogada que participou, aproveitou bom passe de Gabriel Menino e fez o quinto gol do Verdão. Minutos depois, aproveitou a bobeada da zaga adversária e marcou o sexto, mostrando oportunismo e boa fase na Libertadores.

Raphael Veiga - Sem nota

Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Patrick de Paula - Sem nota

Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.

Abel Ferreira - 8,0

Escalou uma equipe mista e o time marcou 6 a 0, mostrando bom desempenho ofensivo e muita solidez defensiva, afastando a maré de maus desempenhos antes da estreia do Brasileirão.