PARTIU SEMI
RB Bragantino 0 Palmeiras 1
Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão
Weverton - 6,0
Bom jogo do goleiro. Não foi muito acionado por chutes difíceis, mas, sempre que necessário, atuou com segurança. O único lado negativo foram alguns lançamentos aéreos muito baixos, entregando a bola para o ataque adversário, mas foram raros.
Mayke: 6,5
Mais uma partida muito sólida do camisa 12, que parece ter se consolidado na linha de 3 zagueiros. Foi muito bem nos desarmes, conseguindo parar até mesmo o Claudinho na maioria das vezes, e também ajudou subindo para o ataque.
Gustavo Gómez: 6,5
Atuação com o padrão do paraguaio. Foi, mais uma vez, um pilar na defesa, com importantes desarmes, bloqueios e rebatidas, sendo imprescindível para a vitória sem sofrer gols.
Renan - 6,5
Mais um jogo seguro do promissor zagueiro. Apesar de ter tido dificuldades com Artur pelo lado direito do ataque do Bragantino, Renan levou a melhor no geral, conseguindo bons desarmes, rebatidas e passes verticais.
Lucas Lima: 6,0
Foi escalado como ala pelo lado direito e surpreendeu, com muita movimentação e distribuição de jogadas com passes e lançamentos. Não foi muito efetivo, mas deixou boa impressão após semanas afastado por lesão. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.
Matías Viña - 6,0
Partida protocolar do uruguaio. Deu muita movimentação como ala pelo lado esquerdo, criando jogadas e ajudando a recompor defensivamente quando necessário. Saiu aos 35 minutos do segundo tempo.
Danilo Barbosa: 6,0
Boa atuação do volante. Mostrou qualidade no domínio e no passe, sendo um dos principais articuladores do Verdão no Nabi Abi Chedid.
Danilo - 6,5
Bom jogo do jovem. Atuou por todo o campo, foi bem na defesa e ajudou a criar jogadas de ataque, inclusive foi um bom passe vertical do camisa 28 que originou o lance do gol alviverde.
Gustavo Scarpa: 6,5
Jogo digno do camisa 14. Apesar de não ter conseguido a mesma eficácia que o caracterizou em todo o Paulistão, movimentou-se bastante, trocou passes e teve participação direta no lance do gol, ao receber de Luiz, chutar e dar o rebote para Rony.
Wesley - 5,5
Atuação abaixo da média do ponta, que vem decepcionando neste início de temporada. Apesar de ter se movimentado e tentado bastante, errou muito, foi fominha e desperdiçou jogadas promissoras. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo.
Willian - 6,0
Atuou como centroavante mas foi muito mais móvel do que um 9 fixo, sempre recuando e buscando criar jogadas, mas sem efetividade. Passou batido em uma noite apenas regular. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo.
Rony - 7,5
Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e, para variar, foi decisivo. Apesar de ter começado um pouco desengonçado, o camisa 7 foi oportunista como sempre e, de cabeça, aproveitou rebote de um chute de Scarpa e marcou o gol que definiu o jogo.
Luiz Adriano - 7,0
Entrou aos 20 minutos do segundo tempo e foi fundamental para a vitória, pois teve participação decisiva no lance do gol alviverde, com belo passe de primeira para Scarpa, que finalizou e deu o rebote para Rony.
Marcos Rocha - sem nota
Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e saiu dez minutos depois, com um desconforto muscular. Fica sem nota.
Victor Luís - Sem nota
Entrou aos 35 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Luan - Sem nota
Entrou aos 45 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Abel Ferreira - 7,0
Escalou uma equipe mista que teve bom desempenho, competindo intensamente com os mandantes desde o primeiro tempo. As substituições do português na etapa final também foram decisivas, pois Luiz Adriano e Rony construíram a jogada do gol que definiu a partida.