GAME OVER

São Paulo 2 Palmeiras 0

Confira as notas individuais do Alviverde pelo Paulistão

Weverton - 5,5

O jogo teve poucas chances de gol de ambos os lados, e o São Paulo foi letal nas duas principais que teve. No geral, o goleiro foi muito acionado com os pés e levou dois gols que não foram sua culpa.

Mayke - 4,5

Esteve envolvido negativamente nas duas jogadas de gol do São Paulo, tendo perdido a bola que gerou o lateral da primeira e deixando muito espaço na defesa na segunda. Além disso, ofensivamente foi nulo, errando muitos passes.

Luan - 6,0

Ofensivamente, foi razoável, ajudando com arrancadas e lançamentos. Defensivamente, sofreu alguns sustos ao deixar espaços em suas costas e ser superado na velocidade, mas não comprometeu decisivamente. Saiu aos 16 minutos do segundo tempo.

Gustavo Gómez - 6,0

Partida protocolar do paraguaio. Foi bem nos desarmes, não teve culpa nos gols sofridos e ajudou com a bola nos pés, com passes laterais para os companheiros de zaga e alas.

Renan - 6,0

Um dos melhores em campo pelo lado do Palmeiras, que foi sofrível. Deu combate, arrancadas, passes e lançamentos, mas o time estava muito pouco inspirado.

Victor Luís - 5,5

Atuação ruim do ala esquerdo. Não contribuiu com nada ofensivamente, apenas recuando a bola para Weverton, e foi somente regular na defesa. Saiu aos 16 minutos do segundo tempo.

Felipe Melo - 5,5

Fez um primeiro tempo regular, com desarmes e bloqueios próximos ou dentro da área de Weverton. Deu azar logo no fim, pois ficou parado acabou desviando a bola para o fundo do gol alviverde em um chute de Luan. Saiu no intervalo.

Danilo Barbosa - 6,0

Atuação discreta do meia. Ajudou a fazer a pressão no meio de campo, mas foi apagado na criação e saiu no intervalo.

Raphael Veiga - 6,0

Atuação apagada do meia. O time criou pouco e dependeu muito dos lançamentos, então Veiga somente viu a bola passando por cima de sua cabeça. Saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

Rony - 5,5

Apesar de ter tentado bastante, o atacante teve uma atuação ruim. Errou muitos passes, perdeu a posse no campo ofensivo e não conseguiu se livrar da marcação para tentar finalizar.

Luiz Adriano - 6,0

Fez um jogo de baixa intensidade e, como o time criou muito pouco, não apareceu muito na partida. Tentou bons passes e lançamentos, mas quase nenhuma jogada conseguia se desenvolver, então passou batido.

Patrick de Paula - 6,0

Entrou no intervalo e, de início, foi bem, com bons passes verticais e tentativas de finalização. No desenrolar do jogo, o nervosismo tomou conta e acabou errando algumas decisões.

Danilo - 6,0

Entrou no intervalo e também teve um bom começo, com lançamentos longos e interceptações. Mas acabou também sendo acometido pelo nervosismo de estar perdendo e desperdiçou passes curtos e longos.

Wesley - 6,0

Entrou aos 16 minutos do segundo tempo e criou a única chance perigosa do Verdão na partida, com boa jogada individual e finalização. Tentou correr, driblar e sai com a impressão positiva.

Gabriel Menino - 5,5

Entrou aos 16 minutos do segundo tempo e não foi bem. Errou cruzamentos importantes na área adversária e também acabou perdendo a bola na origem do segundo gol são-paulino.

Gustavo Scarpa - 5,5

Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e foi mal. Não ajudou o time na criação e na marcação e, até mesmo na principal virtude, que é a bola parada, o camisa 14 desperdiçou grosseiramente as chances que teve.

Abel Ferreira - 4,5

Tirou Patrick de Paula da escalação titular para usar Danilo Barbosa, sendo que o camisa 5 vinha bem e o reforço recém-contratado não fez bons jogos nas últimas oportunidades. Além disso, o português insistiu com Victor Luís e Mayke pelas alas, que possuem dificuldade na criação. A postura receosa fez com que o time perdesse por 2 a 0 e apenas criasse uma chance de gol em 90 minutos.