ATUAÇÕES

Água Santa 2 Palmeiras 1

Weverton - 5,5

Fez uma grande defesa e quase entregou um segundo gol para o Água Santa. Pareceu estar desconcentrado quando precisou sair das traves.

Marcos Rocha - 4,5

Sofreu na marcação com bola nas costas e errou nos minutos finais na jogada do segundo gol do Água Santa. Preso na defesa, nao teve bom desempenho ofensivo nem defensivo.

Gustavo Gómez - 5,5

 Com a bola no chão, não deu espaço para os atacantes do Água Santa. No entanto, assim como os demais atletas de defesa, sofreu com as bolas aéreas. Teve 50% de eficiência em disputas no alto e 100% nas divididas rasteiras.

Murilo - 5,0

 Outro que não se achou no primeiro jogo da final. Bateu cabeça com os demais atletas de defesa e não fez grandes ações individuais.

Piquerez - 6,0

  Fez boas ultrapassagens, mas não conseguiu aproveitar as chegadas na linha de fundo. Foi substituído no intervalo, após sentir o joelho.

Zé Rafael - 5,0

 Fazia um jogo regular na marcação, até gerar um erro defensivo grave no lance que culminou no gol do Água Santa. De cabeça, deu assistência para o gol de Endrick.

Gabriel Menino - 4,5

 Foi fominha quando teve uma grande chance ofensiva. Na marcação, foi displicente e pouco aplicado taticamente. Foi substituído na segunda etapa.

Raphael Veiga  - 5,5

 Sempre protagonista em finais, ficou sumido no primeiro jogo da decisão do Paulistão. Com poucos toques na bola, não apareceu nem para finalizar, tampouco para criar.

Dudu  -  6,0

 Foi quem mais tentou no ataque do time de Abel Ferreira na primeira etapa. Assim como o restante da equipe, caiu de produção na segunda etapa.

Breno Lopes - 5,5

  Teve a melhor chance do Palmeiras no primeiro tempo da decisão. Fez bem a recomposição defensiva, mas faltou maior agressividade com a bola nos pés.

Rony - 6,5

 Foi participativo e não desistiu de nenhuma jogada. Não teve chance de finalizar e se destacou taticamente, embora não tenha tido chances de marcar.

Vanderlan - 5,5

 Não fez grande aparição defensiva , mas ajudou no ataque. Apareceu bem em triangulações com Endrick e Raphael Veiga.

Endrick - 6,5

  Entrou bem. Fez o gol do Verdão e gerou uma boa jogada no já na reta final da partida. Foi o melhor em campo pelo Palmeiras.

Fabinho - 6,0

 Melhorou a cadência do meio-campo palestrino, deu bons botes e passes. Na parte ofensiva, pecou nas três chances de finalizar.

Giovani - 5,5

 Não conseguiu progredir jogadas e não foi feliz na tomada de decisão. Ficou muito abaixo do esperado.

Jailson  - s/n

 Entrou no fim e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 5,5

Não foi feliz com a escolha de Breno Lopes no ataque. Corrigiu o erro no intervalo e teve estrela ao colocar Endrick. Viu o time render pouco e perder a invencibilidade na competição.