ATUAÇÕES

América-MG 1 Palmeiras 4

Weverton - 6,0

  Não foi muito exigido e tampouco fez grandes defesas. Não teve culpa no gol na bola que desviou na barreira.

Mayke - 7,0

 Defensivamente fez partida praticamente impecável. Teve 100% de aproveitamentos em duelos e quando foi ao ataque foi coroado com uma assistência.

Murilo - 7,5

  Primeiro gol desde que voltou de lesão e retomou a titularidade. Se foi decisivo no ataque, na defesa fez partida sólida.

Gómez - 6,5

 Mais “apagado” entre os atletas da linha defensiva, ainda que tenha feito boa partida. Com ações com bola, deu bons passes na saída de bola.

Piquerez - 6,5

 Desceu pouco ao ataque. Ficou mais na contenção e liberou as descidas de Mayke. Fez a função de terceiro homem na saída de bola.

Zé Rafael - 7,5

 Marcou e articulou o time. Quando ficou na zona defensiva, deu pouco espaço para o adversário. Com a bola no pé, conseguiu criar e fez boas investidas com Raphael Veiga e Artur.

Gabriel Menino - 6,5

 Oscilou dentro dos 90 minutos. Com boas jogadas, foi pouco intenso quando precisou marcar. Vive de altos e baixos.

Raphael Veiga - 7,5

 Voltou com a boa fase. Com assistência genial para o segundo gol de Rony, acertou 94% dos passes. Foi um maestro em campo.

Jhon Jhon - 6,0

  Foi o único a ficar em outra rotação. Depois de boas partidas, ficou muito abaixo no jogo de hoje. Taticamente aplicado, produziu pouco com bola.

Artur - 7,0

 Apagado no primeiro tempo, fez um belo gol de cabeça no segundo tempo. Titular incontestável, ajuda até mesmo em dias sem tanta inspiração.

Rony - 8,5

 Decisivo, fez dois gols e mostrou muito oportunismo. Aplicado, foi até o fim em todas as bolas - inclusive levou um pontapé no rosto no início do duelo. Volta a mostrar bom futebol em um momento importante.

Marcos Rocha- 6,5

Entrou para marcar e correspondeu. Anulou o lado esquerdo do ataque do América-MG.

Richard Ríos - 6,0

 Outro que entrou com a função de marcar e fez aquilo que se desejava. Foi coletivo.

Luis Guilherme - 6,0

 Entrou para dar velocidade, progrediu jogadas, mas não matou o duelo. Com mais agilidade na tomada de decisão poderia ter matado o jogo.

Breno Lopes - 6,0

 Finalizou duas bolas. Entrou e correspondeu. É o 12° jogador de Abel Ferreira.

'Flaco' López - s/n

 Entrou no fim, relou pouco na bola e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 7,5

 Volta a mostrar futebol convincente. Entrou com força máxima e soube mudar o time de acordo com o jogo. Vem renovado para a Libertadores. Adeus má fase!