Quase um telespectador da partida. Fez uma grande defesa e mostrou habilidade para sair de sua meta.
Boa partida do experiente lateral-direito. Retornando após ser poupado, desceu pouco ao ataque, iniciando as jogadas no campo de defesa do Verdão. Marcou bem.
Capitão, liderou a defesa palestrina. Com duas finalizações bloqueadas pelo paraguaio, foi peça importante nesta noite. Liderou as ações defensivas.
90% dos duelos ganhos. Fez boa parceria ao lado de Gustavo Gomez e somou mais uma partida sem ser vazado nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Ganhando a vaga de titular na ausência de Piquerez e Jorge, aproveitou a chance. Se mostrou inteligente, deu bons passes e ajudou na criação de jogadas.
Voltou a apresentar bom futebol. Encaixado na marcação, foi o principal ladrão de bolas da equipe.
Apagado em campo. Não conseguiu articular bem a defesa com o ataque. Na marcação, conseguiu êxito nos duelos individuais.
Não foi bem. Sem criatividade, não conseguiu armar boas jogadas ofensivas. Foi substituído na segunda etapa.
Principal nome ofensivo do Palmeiras. Foi quem mais tentou no primeiro tempo e manteve a atuação até ser substituído na segunda etapa.
Sem ser eficaz, foi presa fácil para o adversário. Não conseguiu progredir jogadas. Foi substituído por Breno Lopes.
Estreia discreta do uruguaio. Nas poucas bolas que teve para arrematar, sofreu com o nervosismo. Teve boa presença de área.
Boa partida. Finalizou, fez boas jogadas individuais e coletivas. Quase marcou um golaço na reta final da partida.
Fez um golaço que garantiu a vitória palmeirense. Diferentemente de Veiga, deu criatividade ao meio-campo e criou inúmeras chances de gol. Peça importante.
Apagado, relou pouco na bola. Deu mais velocidade ao ataque e boas arrancadas.
Entrou para marcar e correspondeu. Deu vigor físico.
Entrou no final e ficou sem nota
Venceu o desgaste físico e conseguiu uma vitória importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Simbolicamente, é o campeão do primeiro turno.