Excelente partida do goleiro. Voltando atuar após um turno, o arqueiro substituiu Weverton à altura. Executou boas defesas e não sofreu gols.
Único da linha defensiva abaixo hoje. Em suas costas, Keno criou as melhores chances de gol do Atlético. No ataque, pouco ajudou.
Boa partida do zagueiro chileno. Seguro, fez bons duelos e não deixou espaços. Fez um gol que acabou anulado.
Decisivo, foi o melhor em campo. Anulou Hulk, liderou as estatísticas defensivas e ainda marcou o gol da vitória. Importante também para a construção de jogadas.
Fez uma boa partida. Um pouco mais avançado do que os demais zagueiros, deu bons passes e lançamentos para articular a defesa com o ataque.
Começou a partida sofrendo na marcação diante do ataque adversário, mas se encontrou. Foi um dos melhores da segunda etapa.
Fez bem a articulação entre a defesa e o ataque e mais ajudou do que jogou. Sofreu um pênalti claro não marcado.
Atuando mais avançado, fez muito bem a sua função. Presente na defesa e no ataque, foi um elemento supresa do Palmeiras na partida. Colaborou com bons passes.
Longe daquilo que vinha apresentando. Apesar da assistência, não conseguiu criar jogadas, articular e tampouco finalizar. Foi substituído na segunda etapa.
Sempre muito lúcido com a bola no pé. Articulou boas jogadas e criou lances de perigo. Foi substituído na segunda etapa visivelmente cansado.
Brigou e foi dura presa para a defesa atleticana. Embora não tenha criado grandes jogadas, fez bem o papel taticamente.
Entrou para segurar a bola e correspondeu. Não foi desarmado e ajudou a distribuir bons passes.
Entrou e segurou a bola no ataque. Ainda conseguiu levar perigo à meta adversária.
Pouco relou na bola, mas conseguiu marcar um gol que foi anulado sem qualquer justificativa.
Entrou no final e ficou sem nota
Entrou no final e ficou sem nota
Armou um time que conseguiu se encontrar na marcação durante a partida e encaixar bons contra-ataques, mesmo com tantos desfalques. Vitória na raça.