ATUAÇÕES

Atlético-MG 1 Palmeiras 1

Weverton - 6,5

Fez duas grandes defesas, mas não conseguiu evitar o tento adversário. Voltou a ser vazado após três partidas em branco.

Marcos Rocha - 6,0

 Ainda buscando a melhor forma, fez uma partida de ‘tentativa e erro’. Conseguiu encontrar bons passes e descer bem ao ataque.

Luan - 6,0

 Partida segura do zagueiro. Peça importante na saída de bola, acertou 90% dos passes. Marcando, terminou o jogo com 70% dos duelos vencidos.

Gustavo Gómez - 5,5

 Teve o erro capital que culminou no gol do Atlético-MG ao errar um passe no campo defensivo.

Vanderlan - 6,0

Bem quando desceu ao ataque, mas deixou espaços na ala esquerda do Palmeiras. No lance do gol atleticano, o camisa 6 estava fora de posição

Zé Rafael - 6,5

Fez bem a transição da defesa com o ataque. Atleta com mais divididas pelo lado do Palmeiras, foi bem combativo para aniquilar o meio-campo adversário.

Gabriel Menino - 6,0

 Abaixo do que vinha apresentando nos últimos jogos. Errou passes simples e foi displicente nas finalizações. Foi substituído no segundo tempo.

Raphael Veiga - 6,0

 Partida tímida do camisa 23. Muito bem marcado pela defesa adversária, foi parado com diversas faltas. Não conseguiu finalizar para o gol e tampouco criar grandes chances.

Dudu - 7,0

 Fez o gol que garantiu a manutenção da invencibilidade do Palmeiras. Durante os 90 minutos, foi o atleta mais ativo da equipe ao criar boas chances de gol.

Artur - 7,0

  Deu ritmo ao ataque do Palmeiras. As principais jogadas ofensivas passaram pelo pé do atacante. Deu assistência para o gol de Dudu.

Rony - 6,5

  Fez uma pintura no primeiro tempo que foi anulada por impedimento. Sem desistir de nenhum lance, levou perigo à meta atleticana. Taticamente, fez partida aplicada.

Breno Lopes - 5,5

 Pouco relou na bola. Sumido, não apareceu para dar sequência nas jogadas de ataque tramadas por Rony e Artur.

Richard Ríos - 6,0

 Entrou no segundo tempo e deu maior combatividade ao time palmeirense. Fechou os espaços deixados no meio-campo e deu liberdade para Zé Rafael.

Jhon Jhon - 5,5

Substituiu Veiga e deu um pouco mais de opções na criação. Apesar disso, não conseguiu dar sequência em algumas jogadas.

Mayke - s/n

 Entrou nos dez minutos finais da partida e ficou sem nota.

Endrick  - s/n

Entrou nos dez últimos da partida e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 6,5

Conseguiu um bom resultado fora de casa. Soube mudar o jogo mesmo com o resultado adverso e medir o cansaço dos atletas. Segue invicto no Brasileirão.