Não teve culpa nos gols e fez uma grande defesa no segundo tempo. No mais, foi um pouco mais inseguro do que o normal nas saídas com os pés.
Foi bem pela direita e fechou bem os espaços por lá. Fez uma falta que originou o segundo gol do Avaí.
Não fez boa partida. Cometeu o pênalti na primeira etapa e errou a maioria dos lançamentos que tentou.
Levou cartão cedo, ficou um pouco perdido nos minutos iniciais e por pouco não foi expulso. Não teve trabalho no segundo tempo.
Jogador lento e sem muito repertório. Deixou muitos espaços no setor defensivo e pouco apoiou no ataque. Não tem velocidade para defender ou apoiar.
Deu o chute que originou o pênalti. Foi bem na marcação e fez bem a proteção da defesa alviverde.
Discreto. Foi bem na distribuição de passes e não comprometeu fisicamente. Saiu na segunda etapa.
Apesar de não ter sido brilhante, fez o gol de empate cobrando pênalti. Nas bolas paradas, não levou tanto perigo como de costume.
Fazia uma partida ruim até brilhar no lance do gol da virada de Rony. Bela assistência.
Apagado. Tentou fazer jogadas pela direita, mas na única chance que teve tentou cavar um pênalti no primeiro tempo.
Começou buscando o jogo e teve grande chance, mas se mostra limitado. No segundo tempo, perdeu um gol cara a cara com o goleiro mesmo em impedimento. Ficou devendo mais uma vez.
Entrou no segundo tempo, se posicionou bem dentro da área e aproveitou a chance que teve para fazer o segundo gol do Palmeiras.
Retornou após a lesão sofrida diante do Atlético MG e entrou na partida durante o segundo tempo. Demonstrou vontade, mas ainda está fora de ritmo.
Entrou durante o segundo tempo e pouco fez pela equipe na esquerda. Não conseguiu fazer a diferença.
Entrou na segunda etapa e teve uma de suas melhores atuações pelo Palmeiras. Deu dinâmica ao meio de campo e distribuiu bons passes.
Entrou no final e fica sem nota.
Escalou time alternativo em razão do retorno da Libertadores nesta semana. As mudanças no segundo tempo surgiram efeito e fizeram o Verdão conseguir o empate.