O responsável pelo ponto conquistado em Salvador. Fez três grandes defesas no segundo tempo, garantindo o empate sem gols.
Displicente em lances no primeiro tempo ao tentar dar chapéu e bola entre as pernas do adversário. Levou algum perigo quando tentou as jogadas pelo meio. Saiu no segundo tempo com uma torção no tornozelo esquerdo.
Consegue proporcionar lances de categoria e dar sustos dentro da mesma partida. Foi assim em Salvador.
Atabalhoado na maioria dos lances. Levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e saiu no intervalo com dores na coxa direita. Só atua por falta de opções no setor.
Tem muito a melhorar ainda. Sobe pouco ao ataque e deixa espaços consideráveis na marcação. Espera-se evolução à medida que adquire ritmo de jogo.
Mais uma partida impecável do capitão palmeirense. Ganhou todas as disputas, especialmente pelo alto. Muito importante quando o time ficou com um homem a menos.
Disperso, errou passes e acabou substituído com justiça no segundo tempo.
Carregou demais a bola e desacelerou algumas jogadas. No segundo tempo, virou um marcador.
Muito abaixo. Não levou vantagem nas jogadas individuais e tomou decisões erradas em lances capitais.
Correu muito no primeiro tempo e, na etapa final, ficou mais responsável pela marcação do Bahia do que propriamente no ataque.
Mostrou disposição enquanto esteve em campo e teve uma chance de finalizar, obrigando Danilo Fernandes a fazer grande defesa. Substituído no segundo tempo.
Entrou no intervalo e deu maior segurança ao setor defensivo. Bem nas disputas individuais.
Entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Menino, deu um golpe de capoeira no jogador do Bahia e foi justamente expulso aos 37 minutos da etapa final.
Limita-se a disputar bolas pelo alto. No chão, tem extrema dificuldade para lidar com a bola.
Entrou no lugar de Patrick de Paula para ajudar o Palmeiras a ganhar mais o meio de campo. Não conseguiu fazer a função e o time seguiu sofrendo.
Pouco tempo em campo para mostrar alguma coisa, ainda mais com o time desfalcado após a expulsão. Dedicou-se a marcar e tentou ficar um pouco mais com a bola para desafogar a defesa.
Mais um jogo decepcionante. Viu o Palmeiras tentar algo no primeiro tempo e sofreu demais na etapa final, abdicando do ataque. Quanto mais mexe, mais piora a equipe. Ponto a ser conquistado em Salvador.