ATUAÇÕES

Palmeiras 1 Boca Juniors 1

Weverton - 6,0

Assistiu ao jogo dentro de campo. Na única escapada do Boca Juniors, sofreu o gol da partida, apesar de não ter tido culpa no lance. Pegou pênalti de Cavani na disputa.

Marcos Rocha - 3,5

Péssima partida do lateral-direito. Não foi eficiente na marcação e pouco ajudou na criação. Foi substituído no segundo tempo. Inexplicável sua manutenção na equipe titular.

Gustavo Gómez - 4,5

Uma de suas piores partidas pelo Palmeiras. Falhou no gol do Boca e ainda perdeu seu pênalti. Diversos vacilos ao longo do jogo.

Murilo - 5,0

Não fez boa partida. Deixou espaços para Cavani e Merentiel. Foi pouco eficiente na saída de bola e cometeu muitas faltas.

Piquerez - 6,5

Não fazia boa partida até encontrar um golaço da intermediária. Ajudou a mudar o ritmo do jogo e ainda marcou o gol na decisão de pênaltis.

Zé Rafael - 5,5

 Falhou no lance do gol do Boca Juniors, mas fez, no complemento do todo, boa partida defensiva. Deu ligação da defesa ao ataque.

Gabriel Menino - 4,5

 Oscilou durante o tempo que permaneceu em campo. Acertou bons passes, mas desperdiçou inúmeras chances ao finalizar de maneira equivocada.

Raphael Veiga - 4,0

Fez sua pior partida nesta edição de Libertadores. Não criou, não apareceu como opção e tampouco finalizou. Errou o pênalti na decisão.

Mayke - 5,0

 Pouco conseguiu fazer improvisado no ataque. Chegou até linha de fundo, mas não conseguiu progredir os lances. Foi substituído na segunda etapa.

Artur - 4,5

 Outro que não rendeu aquilo que esperava. O atacante substituído no intervalo, mesmo com o time precisando do resultado. Sem o camisa 14, o Palmeiras melhorou.

Rony - 6,0

 Deu trabalho ao goleiro do Boca Juniors. As poucas chegadas do Palmeiras no primeiro tempo foram pelo atacante. No segundo tempo, obrigou Romero a operar dois milagres.

Endrick - 6,5

 Mudou o jogo. A entrada do jovem foi a virada de chave do Palmeiras. Conseguiu criar as melhores jogadas da equipe na segunda etapa.

Kevin - 6,0

 Entrou bem. Ajudou a expulsar Rojo e foi opção para desafogar na criação. Foi bem também nos duelos 1x1.

Luis Guilherme  - 6,0

Nos 20 minutos que esteve em campo conseguiu criar boas jogadas. Poderia ter entrado na partida mais cedo.

Fabinho - 5,5

 Entrou para ser o último homem e foi pouco acionado.

'Flaco' López  - 4,5

 Não conseguiu relar na bola e errou os domínios. Novamente entra muito abaixo.

Abel Ferreira - 4,0

Insistiu no erro ao escalar os mesmos titulares. Quando consertou no intervalo, já era tarde. Foi teimoso.