ATUAÇÕES

Boca Juniors 0 Palmeiras 0

Weverton - 6,5

Fez boas defesas e ajudou a segurar o empate, mas teve falhas que não costuma cometer. Mais sorte do que juízo em alguns lances.

Marcos Rocha - 5,0

Inseguro na marcação, o lateral deu muito espaço nas costas e perdeu embates de um contra um. Com a bola, foi bem e acertou a maioria dos lançamentos.

Gómez - 7,0

Grande atuação. Venceu todos os duelos que disputou e dificultou a vida de Cavani. Firme pelo chão e pelo alto, foi o jogador com mais ações defensivas completas (12).

Murilo - 7,0

Assim como seu companheiro de zaga, foi muito imponente na marcação da dupla de ataque adversária. Não foi driblado nenhuma vez durante os 90 minutos.

Piquerez - 5,5

Sem um ponta de origem pela esquerda, participou muito pouco do jogo ofensivamente. Na defesa, começou um tanto quanto perdido, mas se acertou.

Zé Rafael - 6,5

Teve a missão de preencher o meio praticamente sozinho em função do mal posicionamento de Menino. Combativo, ajudou a proteger também a entrada da área.

Gabriel Menino - 3,5

Em má fase, viveu outra noite muito ruim com a camisa do Palmeiras. Perdido com e sem a bola, cedeu espaços ao adversário e foi displicente com a posse.

Raphael Veiga - 5,0

Demorou para aparecer na partida e ficou sumido quase todo primeiro tempo. Na segunda etapa, participou mais, mas foi afobado na maioria dos lances.

Mayke - 5,5

Teve de marcar mais para cobrir Rocha em alguns lances. Embora o jogo tenha se concentrado mais pelo lado direito, não conseguiu explorar a profundidade e terminou o jogo sem nenhum cruzamento.

Artur - 4,5

Mais centralizado, foi muito pouco participativo. Desperdiçou uma grande chance na primeira etapa. Além disso, teve baixo acerto de passes.

Rony - 4,5

Ficou encaixotado entre os zagueiros do Boca e finalizou apenas uma vez, para fora do gol. Errou muitos passes e domínios.

Luis Guilherme  - 6,0

Entrou no lugar de Artur, tocou cinco vezes na bola e venceu dois duelos. Fez o que deu.

Richard Ríos - 5,5

Substituiu Menino e cumpriu sua missão apesar de alguns erros bobos.

Fabinho - 6,0

Conseguiu manter o nível de Zé Rafael, que saiu amarelado. Entrou bem.

Endrick - S/n

Entrou com um minuto para o final do jogo e ficou sem nota.

Breno Lopes - s/n

Entrou com um minuto para o final do jogo e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 5,0

Se a estratégia era sair da Bombonera com um empate sem gols, fez valer seu plano de jogo. Isso porque o time em momento algum importou-se em criar e demonstrou muita limitação na construção de jogadas. Defensivamente, foi bem apesar de sustos.