ATUAÇÕES

Bolívar 3 Palmeiras 1

Marcelo Lomba  - 6,5

Apesar da derrota, fez ao menos duas boas defesas que evitaram um placar mais elástico. Não teve culpa em nenhum dos gols sofridos.

Mayke - 5,5

 Saiu lesionado após sofrer dura entrada. Não teve bom desempenho defensivo e não funcionou na dobradinha com Garcia pelo lado direito.

Luan - 5,0

 Pareceu afobado em algumas ações. Pendurado desde o início da partida, quase foi expulso no segundo tempo ao se precipitar em um bote. Não passou segurança ao lado de uma linha defensiva jovem.

Naves - 5,0

 Cometeu um erro defensivo grave que culminou no primeiro gol do Bolívar. Não aproveitou a chance que ganhou como titular e foi substituído lesionado na segunda etapa.

Vanderlan  - 5,5

 Deu bons desarmes e cortes, mas sofreu com a velocidade da bola na altitude quando subiu ao ataque. Terminou o jogo como zagueiro. Mostrou polivalência.

Jailson - 2,0

 Foi responsável direto pelo resultado negativo. Expulso no primeiro tempo, o volante acertou somente 50% dos passes e perdeu a posse de bola em oito oportunidades. Péssimo!

Fabinho - 5,5

 Jogo na média do volante palestrino. 100% dos duelos ganhos e 95% de acerto no passe. Sofreu com a intensidade da partida na altitude de La Paz.

Artur - 5,0

 Sumido, mal conseguiu dominar a bola quando teve oportunidades. Prendeu muito a posse e não progrediu jogadas. Deixou a desejar em sua reestreia.

Garcia -  5,0

 Ficou perdido como ala pela direita. Em uma posição onde não é acostumado, não teve força ofensiva e e nem intensidade na defesa. Sofreu com o ataque boliviano

Breno Lopes - 4,5

 Perdeu ao menos três grandes chances. Único atleta titular na final do Campeonato Paulista a começar jogando contra o Bolívar,  o atacante não aproveitou a nova chance entre os 11 jogadores iniciais.

'Flaco' López  - 6,5

 Um dos poucos a aproveitar a chance como titular. Fez um golaço, armou a equipe e merecia sorte maior no jogo desta quarta-feira. Foi o melhor em campo pelo Verdão.

Gabriel Menino - 5,5

 Sumido em campo. Entrou para compor o meio-campo após a expulsão de Jailson, mas não correspondeu. Um dos mais experientes entre os relacionados, pouco apareceu para ajudar.

Richard Ríos - 5,5

 Em poucos minutos mostrou mais futebol do que os meias escalados como titulares. Deixou boa impressão em sua estreia com a camisa do Verdão.

Pedro Lima - 5,0

  Mostrou boa visão de jogo, com boas tentativas de passe. No entanto, sofreu com a alteração da velocidade da bola na altitude. Errou mais do que acertou.

Ian - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Navarro - s/n

Entrou no final e ficou sem nota.

Abel Ferreira - 5,0

Não foi feliz com a escolha do time titular. Mesmo poupando, optou por improvisar Garcia e insistir em Jailson. A derrota passa por suas escolhas fora de campo.