Apesar da derrota, fez ao menos duas boas defesas que evitaram um placar mais elástico. Não teve culpa em nenhum dos gols sofridos.
Saiu lesionado após sofrer dura entrada. Não teve bom desempenho defensivo e não funcionou na dobradinha com Garcia pelo lado direito.
Pareceu afobado em algumas ações. Pendurado desde o início da partida, quase foi expulso no segundo tempo ao se precipitar em um bote. Não passou segurança ao lado de uma linha defensiva jovem.
Cometeu um erro defensivo grave que culminou no primeiro gol do Bolívar. Não aproveitou a chance que ganhou como titular e foi substituído lesionado na segunda etapa.
Deu bons desarmes e cortes, mas sofreu com a velocidade da bola na altitude quando subiu ao ataque. Terminou o jogo como zagueiro. Mostrou polivalência.
Foi responsável direto pelo resultado negativo. Expulso no primeiro tempo, o volante acertou somente 50% dos passes e perdeu a posse de bola em oito oportunidades. Péssimo!
Jogo na média do volante palestrino. 100% dos duelos ganhos e 95% de acerto no passe. Sofreu com a intensidade da partida na altitude de La Paz.
Sumido, mal conseguiu dominar a bola quando teve oportunidades. Prendeu muito a posse e não progrediu jogadas. Deixou a desejar em sua reestreia.
Ficou perdido como ala pela direita. Em uma posição onde não é acostumado, não teve força ofensiva e e nem intensidade na defesa. Sofreu com o ataque boliviano
Perdeu ao menos três grandes chances. Único atleta titular na final do Campeonato Paulista a começar jogando contra o Bolívar, o atacante não aproveitou a nova chance entre os 11 jogadores iniciais.
Um dos poucos a aproveitar a chance como titular. Fez um golaço, armou a equipe e merecia sorte maior no jogo desta quarta-feira. Foi o melhor em campo pelo Verdão.
Sumido em campo. Entrou para compor o meio-campo após a expulsão de Jailson, mas não correspondeu. Um dos mais experientes entre os relacionados, pouco apareceu para ajudar.
Em poucos minutos mostrou mais futebol do que os meias escalados como titulares. Deixou boa impressão em sua estreia com a camisa do Verdão.
Mostrou boa visão de jogo, com boas tentativas de passe. No entanto, sofreu com a alteração da velocidade da bola na altitude. Errou mais do que acertou.
Entrou no final e ficou sem nota.
Entrou no final e ficou sem nota.
Não foi feliz com a escolha do time titular. Mesmo poupando, optou por improvisar Garcia e insistir em Jailson. A derrota passa por suas escolhas fora de campo.